sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SORTEIO KIMONO: And the winner is...

Boa tarde meninas! Espero que estejam bem neste início de fim de semana, que eu espero que seja fantástico. Hoje trago-vos uma novidade que vai certamente alegrar uma de vocês: a vencedora do sorteio!

Há muito a dizer sobre este sorteio... foi o que teve mais participações desde o início do blog, e pelo que percebo direitinhas, o que muito me alegra. Além disso, cheguei a 500 seguidores, algo que já queria há muito por favor não me deixem de repente agora, que vai doer muito =(, mas isso é assunto para outro dia.

Por agora, quero agradecer-vos por terem seguido e participado, e quero agradecer à JuliaHeartsU por ter patrocinado!



Sem mais demoras, a vencedora é...


a Rafflecopter giveaway


A Filomena Rodrigues (Filomena Sousa no GFC)! Agradeço que me envies um email com os teus dados para AQUI durante o fim de semana, para que possa tentar enviar-te o teu prémio durante a próxima semana.

Às restantes, mais uma vez obrigada por participarem, e vou tentar fazer um novo sorteio logo que me seja possível.

Bom fim de semana!

xoxo

5 comentários:

  1. Que sortuda! Parabéns a ela! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem acredito que ganhei, é tão bonito <3 obrigada :-)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à vencedora!!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à vencedora e parabéns pelos 500 seguidores TehTeh!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar