quinta-feira, 24 de julho de 2014

REVIEW: Boots Laboratories Solei Sun Spray SPF15

Olá minha querida maltinha! Tudo bem por aí? Por aqui as coisas estão complicadas. Morreu um familiar por isso vou ter de me ausentar uns dias...quero dizer, entre hoje e sábado, que infelizmente a altura não foi oportuna. Não vou conseguir passar pelos vossos blogs até lá, mas espero já cá estar no domingo para o resumo da semana, e entretanto ir adiantando outras coisas. O post de amanhã já estava pronto, por isso vai para o ar como planeado.

Hoje tenho uma review, já cá fazia falta, de um produto que tem tudo a ver com os dias de sol e de verão: o Sun Spray SPF 15 da gama SoleiSP da Boots Laboratoties.

 Eu tenho a leve desconfiança que os srs.  da Boots devem andar a rezar-me na pele, porque me enviaram este produto no início do verão e eu demorei imenso tempo a mostrar, e ainda mais a fazer review. Mas o tempo não tem estado grande coisa, e quando comecei a praia em junho, durante nem uma semana, precisava de um  factor de proteção bem mais alto do que este,  e por isso usava o meu 30 da Bioderma.

Aliás, se eu tivesse escolhido na altura, provavelmente teria recebido o 30, mas eu já testei este produto no SPF 30 há coisa de dois anos, e penso que o SPF 15 é uma nova adição à linha, e por isso foi  o que todas recebemos este ano.
 A embalagem dele é o que se esperaria da marca, e deste tupo de produto. Vem numa caixa de cartão de boa qualidade, e depois um frasco de spray com tampa, bastante clean e prático. Até aqui, não tenho nada a apontar, a não ser que talvez fosse interessante o frasco ser transparente para termos melhor noção da quantidade que resta.

Á partida, o spray em si também funciona bem, o  que é bom, mas eu lembro-me que no 30, no fim  já não funcionava tão bem. Aqui ainda não tive esse problema, mas também estou longe do fim.
Quanto ao produto em si, eu tenho a impressão de que é bastante diferente do 30. Ambos têm cheiros agradáveis e são fáceis de espalhar, mas parece-me que este, apesar de não ser liquido, é um  spray ainda mais fino e fluído.
A absorção não é a mais imediata, mas em compensação, eu penso que ele confere alguma hidratação à pele, pois sinto-a suave enquanto o estou a usar, e por vezes mesmo deppis do banho, apesar de não ter usado qualquer hidratante.

Eu considero a proteção boa e eficaz, mas não em todos os casos. Não o aconselho para exposição direta e prolongada em dias muito quentes, porque eu usei-o nessas condições e apanhei escaldões nos ombros. Dito isto, mesmo com o 30 da Bioderma isso aconteceu nas zonas mais expostas.

A gama da Boots Laboratories está disponível em farmácias e parafarmácias, com preços convidativos para o seu ramo de produto. Não tenho ideia de quanto este produto custa, mas deve rondar os 15€ para uma embalagem de 150ml, o que não é mau de todo.

Mas se quiserem popupar um pouco, podem passar no Facebook da Boots Laboratories para conseguir um cupão de desconto.

Boa praia!

xoxo

8 comentários:

  1. bom post, obrigado pela dica do desconto, vale a pena!!
    beijinhos ;)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei alguns produtos dessa marca, pareceram-me bons :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu desde o Verão passado que uso e adoro ;)

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. parece-me bem :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a marca e sou super preguiçosa para conhecer novas coisas, apesar de falares muito bem desse produtinho. Quando vou à praia, piscina, etc, sou fiel ao meu garnier kids 50+ :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Estou a a gostar desse produto, também não fiz review ainda.... :P
    Beijocas
    :)**

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho o Sun Spray, mas ainda não o comecei a usar. Como tem um SPF demasiado baixo para mim, em princípio, só o vou usar em exposições solares indirectas. Vou levá-lo para Itália e depois termino-o cá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca usei esse produto, mas espero testá-lo em breve =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar