domingo, 29 de junho de 2014

Resumo da Semana: The Anti-Selfie Week

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu odeio voltar a dizer isto, porque sou repetitiva e irritante, mas estou novamente toda ressacada (sem ter bebido) e com vontade de voltar para a cama. Culpo o São Pedro... as festas populares dão cabo de mim.

Mas curiosamente, apesar de não me apetecer fazer nada, estou a conseguir passar pelos vossos blogs, tenho 2 dos posts da semana escritos, e estou pronta para escrever este... nem que seja aos bocadinhos. Podia ser pior.

Esta semana só houve uma selfie no Instagram. Por um lado, fiquei cansada das muitas que fiz na semana anterior, por outro tive outras coisas para mostrar.
esq-dir, cima-baixo
Comecei bem a semana, com a minha escova favorita partida
Mas terça foi feríado aqui, dia de relaxamento e de ver um filme...
Quarta chegou correio,  e lá tive eu de ir buscar... pena a amostra da Yodeyma ser de homem... o meu  pai já tem  prenda de Natal!
Aquela foi  a cara com que o jogo de Portugal me deixou.
Mas a promoção da Boots Laboratories fez-me sorrir... aproveitem!
Ontem maquillhei-me para sair, e fui ver mais um filme antes do São Pedro.

E pelo blog, também foi  uma semana bastante satisfatória:

Quanto à música... eu só tenho ouvido duas coisas, basicamente: Ed Sheeran e Lucy Hale. Do Ed já falei que chegue, por isso fica aqui uma música da Lucy.
Eu adoro esta música, espero que gostem!

Boa semana!

xoxo

11 comentários:

  1. Semana preenchida! Eu acho que ainda fiquei com uma cara pior que a tua lool
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anti-selfie week? És tão extremista xD
    A música que aqui puseste é algo de muito especial, parece perfeita para fazer parte da minha playlist de escrita do meu novo projeto:)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos devem ter acabado as amostras de perfumes femininos :/

    Adorei a música! Eu nem sabia que ela cantava (ando mesmo a leste)! Mas já estou em busca do álbum, pelo youtube.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também quero ver se vejo esse filme mas antes gostava de ler o livro!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também foste ao São Pedro? :) Andei por lá também ahaha

    ResponderEliminar
  6. Tenho que ver essa promoção da Boots xD beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bonitas fotos. Linda musica ^^

    R: Obrigada querida, e força tambem para ti :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também recebi esse perfume. Volta a pedir um de mulher com um e-mail diferente, eu fiz isso e recebi :)

    ResponderEliminar