sábado, 10 de maio de 2014

EXPOCOSMÉTICA 2014 e Billion Dollar Brows em Portugal!

Olá meninas! Como sabem, não costumo publicar ao sábado, mas como também sabem, hoje vou estar pela Expocosmética, e espero conhecer por lá uma novidade que me deixa muito curiosa e entusiasmada!

Todos os anos, uma das minhas paragens obrigatórias na Feira é o stand da BCC, a empresa responsável por trazer para Portugal marcas como Beauty UK, Mememe e Superfacialist. Este ano, eles trazem mais uma marca, mesmo a tempo da Feira, a Billion Dollar Brows!

Eu já conhecia a marca, das minhas buscas pelo gel de sobrancelhas com cor, e sei que foi criada para salões profissionais e é muito popular tanto nos EUA como no Reino Unido, por isso quero imenso experimentar.

Deixo-vos com uma pequena apresentação da marca, e espero trazer-vos fotos e mais novidades dos produtos, pois apesar de não estarem disponíveis para venda, vão haver amostras para testar!

A marca Billion Dollar Brows foi criada a pensar na importância que estas têm e ajudar todas as pessoas a obter as sobrancelhas que desejam, por um preço acessível.
A ideia era criar um produto que fizesse crescer e fortacelecer as sobrancelhas finas e escassas. Nasce assim o Brow Boost, um condicionador para sobrancelhas muito eficaz, que as deixa mais espessas, bem definidas, iguais e saudáveis.
O seu sucesso foi imediato, conquistando pessoas de todo o mundo através do seu fantástico resultado.
Um ano após o lançamento do Brow Boost, foi adicionada uma linha de cosméticos dedicada apenas às necessidades das sobrancelhas. O sucesso do Brow Gel e do Universal Brow Pencil cresceu também rapidamente e foram ainda acrescentados mais produtos como lápis, gel, pó e pinças. Todos feitos com os melhores ingredientes e materiais para garantir a melhor qualidade.
Billion Dollar Brows tem vindo a ganhar um grande reconhecimento em vários canais de televisão como E! News e Fox 11 News e em revistas como a Redbook e a Vanity Fair. Como tal afirmam que “todo este reconhecimento, em vez de ser um meio para um fim, é apenas a nossa forma de proporcionar sobrancelhas magníficas para todas as pessoas”.
As sobrancelhas são o molde do nosso rosto e para o molde perfeito nada melhor do que Billion Dollar Brows!

E então, que acharam? Gostavam de experimentar?

xoxo

9 comentários:

  1. Hoje sou eu a dizer: Sortudaaaaaa! Depois conta Tudo!!
    :D
    Beijocas e diverte-te!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia! Fiquei super curiosa com essa marca! Depois partilha connosco as novidades!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia... :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas achei super interessante!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. R: ahahah os meus pais há bastantes anos atrás tambem faziam isso, mas depois tirámos todos xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera dos pormenores :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Não te vi por lá :(
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar