sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Techie Wishlist =)

E... último post da semana! Finalmente. Confesso que o dia não correu como queria. mas começo a achar que a culpa é minha, que me preciso de motivar e concentrar mais no que é importante e tem de ser feito, Mas vocês não precisam de ser aborrecidas com estas minhas dissertações.
Hoje é o lançamento da Sara, quando acabar esta intro vou acabar de me arranjar, e espero que corra bem, e que vos possa contar tudo em breve!

Como devem estar carecas de saber, eu adoro e sempre adorei coisas relacionadas com tecnologias, e por isso, desde que tenho  o meu tablet, e sobretudo desde que comecei a dar-lhe mais uso, que penso em acrescentar acessórios, alguns por maior necessidade, como foi a capa, como ainda são os protetores de ecrã, e outras coisas. Já outros, são porque sinceramente, são giros e fofos LOL

Hoje venho mostrar alguns acessórios que encontrei online para tablets e telemóveis.

Tudo começou com as luvas. Como toda a gente sabe anda um frio de rachar, e para quem está parada a 'brincar' com um tablet o frio sente-se bem. Daí que, e penso que também ajudaria a proteger o bichinho das minhas mãos quase sempre sujas, eu que nunca gostei de usar luvas, comecei a procurar modelos próprios online. E se há modelos que embora giros, são um bocado caros, como as da Echo Touch.

AQUI.

Nem todas têm de o ser, como é o caso das super tecnológicas e lindas Skyler


E Chloe, da URPOWERED, que ainda por cima vêm em cores super lindas e trendy.

E se querem algo ainda mais simples, quentinho e divertido, podem encontrar estas hi-Gloves na vossa loja tecnológica mais próxima.

,Mas era bom que isto se ficasse por luvas. Não fica. Depois das luvas, os headphones.
Para um super fashion e quentinho, a URPOWERED criou estes.

Para quem prefere algo divertido, a hi-fun tem o fecho.

E o cordão, impossível de perder até na mala mais desarrumada.

E para vos proteger do frio, ainda têm a opção do gorro.

E não, ainda não acabei, agora é que vamos entrar nas coisas mais hiras.
Eu encontrei esta coisa na loja online ModCloth, que para além de vender roupas e acessórios super giros, também vende disto. Parece que é um suporte para tablets. E tendo em conta que a minha capa é inútil a usar a camera de trás do bicho, um suporte podia dar bastante jeito, não?

Outra coisa que podia ser bem útil era um hi-Charger, ou seja um carregador de emergência. Este tem 3 cargas, se não me engano., e traz vários adaptadores, o que o torna quase universal. E tendo em conta que tanto o meu tablet como o meu telemóvel são dois bichos bastante incertos, bem que precisava!

E agora sim, já vimos tudo, tentem não morrer com a fofura deste ursinho de peluche, que abraça o vosso telemóvel, e amplifica o som pelas patas... super cute, não????

E então? Que acharam? Têm coisas deste género? Gostavam de ter? Acham que funcionam?

Bom fim de semana!

xoxo

20 comentários:

  1. As luvas são giras mas eu não tenho paciência para usá-las xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não sou fã, mas as minhas mãos têm sofrido tanto...

      xoxo

      Eliminar
  2. tens aqui gadgets que nem sabia que existiam...eheheh bem fixe :) kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? a mim só os gorros me surpreenderam mais =)

      xoxo

      Eliminar
  3. Gostei muito dos phones com o fecho! Super úteis e originais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O urso é mesmo fofo. Gostei das luvas todas :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. sem duvida! epah, colunurso é uma palavra fabulosa =)

      xoxo

      Eliminar