quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LANÇAMENTO: "Sol da Noite" de Sara Silva

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu podia estar melhor. Ontem tive um dia para esquecer, e por isso acabei por não postar. mas hoje já cá estou, bastante melhorzinha, e espero eu  que assim continue.

Como devem saber, até por causa do banner que tem estado no topo do blogue, na sexta-feira passada foi o lançamento do livro "Sol da Noite", publicado pela minha querida amiga Sara Silva através da Chiado Editora.

 O evento foi muito agradável. Apesar de estar um temporal lá fora, a belíssima igreja do Convento Corpus Christi, em frente ao Cais de Gaia encheu para o lançamento, que contou com a presença da representante da Chiado Editora, que penso que se chama Teresa Mesquita (peço desculpa se não for o seu nome, a culpa é da Sara) e do vereador da CM Gaia, que apoiou o evento.
 Apesar de a acústica não ser ideal, a Sara foi uma excelente anfitriã, e mostrou um enorme à vontade como eu nunca lhe tinha visto, tanto a receber as pessoas, como a apresentar o livro e a dar depois os autógrafos.
 E olhem que a fila foi longa, que o livro esgotou naquela noite! Parabéns minha amiga =)
Mas a Sara foi uma querida e parou um minutinho para tirar uma foto comigo antes de deixar o evento. =)

Mais uma vez, enormes parabéns e muitas felicidades para a Sara! Eu vou agora reler o livro, e depois conto-vos tudo, incluindo onde o podem comprar!

Se quiserem saber mais sobre o meu look, vão ter de voltar amanhã xD

xoxo

17 comentários:

  1. que bom para ela e que continue assim e a ter cada vez mais sucesso!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido um dos melhores dias da vida dela, para mim, o meu, foi! :)

    Espero que venhas a ler "Heroína" em breve e que me dês a tua opinião! :p

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. parabens e muito sucesso para a Sara :D
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por o evento ter tido tanto sucesso :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Good post. I will be experiencing soome of these issues as well..



    My weeb site: World of Wacraft download ()

    ResponderEliminar
  6. Wгite more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you rrelied on the video to
    make your point. Үou clearly know what youre
    talking about, why throw аway your intelligence
    onn jusƶt posting vidеoѕ to your sie when уou could bbe giving us something informative to read?


    Look at my wеbsite :: Spanish Listening Log

    ResponderEliminar
  7. Ahaa, its fastidious dialogue concerning this article here at this weblog,
    I have read all that, soo at this time me also commenting at
    this place.

    Visit my webb site :: webpage; ,

    ResponderEliminar
  8. Heya! I'm at work surfing around your blog from mmy new iphone!
    Just wanted to say I love reading throgh your blog and look forward to all your posts!

    Keep up the great work!

    My weblog; Cheap Watches Gifts For Men Under 5 Dollars

    ResponderEliminar