domingo, 26 de janeiro de 2014

Resumo da semana: 20 a 26 de janeiro

Oh meu... estou outra vez atrasada LOL O dia hoje foi horrivel, estou com a minha dose de alergias do mês e as coisas não têm corrido bem. Em comparação, acho que a semana foi bastante positiva até, segunda-feira à parte.
Eu sinto-me um pouco parva a fazer isto, até porque eu quase não tiro fotos a não ser o que vem para aqui ou vai para o Instagram, que normalmente são previews de coisas para aqui, mas aqui ficam algumas fotos que ainda não estão, e provavelmente não estariam cá.
Segunda a minha mãe foi ao médico e fomos todos. Eu preparei-me bem para o frio.

Quinta e sexta estivemos a fazer cronuts... estavam bons, mas espero que da próxima vez saiam melhor!

Ontem fiz este complicado e mal executado lábio vermelho para ir sair, com lápis da Basic, batom liquido da Manhattan e lip gloss da MUF.

E ontem instalei um novo sistema de arrumação do Leroy Merlin no quarto, que podem ver aqui. (Não consigo inserir a imagem =P)

Aqui pelo blog:

E esta semana não vai haver música, que o post já está longo e quero responder os vossos comentários para ir ver o Factor X!

Tenham uma boa semana!

xoxo

23 comentários:

  1. tas mesmo fofinha na foto :D
    esses cronuts tem bom aspeto *-*
    a cor desse batom é fantástico :O

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. a cor do batom é lindíssima :) desejo-te as melhoras, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que são cronuts?:p

    Gostei dos lábios vermelhos!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. fiquei curiosa com os cronuts podias deixar a receita :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu adorava ter um desses mas pequenino pa por maquilhagem em cima da secretária

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com os cronuts podias dizer receita parecem uma delicia
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Cronuts? Nunca tinha ouvido falar de tal coisa.

    ResponderEliminar
  8. Também não sei o que são cronuts, mas fiquei com vontade de os comer! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que vermelho lindo!
    Também não sei o que são cronuts mas marchava ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. odeio dizer, mas o vermelho é fruto de tres produtos e possivelmente edição LOL

      xoxo

      Eliminar
  10. Apesar de ainda não te sentires a vontade eu gosto de ver fotos das semanas das pessoas :D
    Esses donutes tem um excelente aspecto :3

    Bixuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  11. Adorei o baton e esses donuts parecem-me muitooo bem!!
    :D
    Jinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. uiii esses donuts *_* quero a receita

    ResponderEliminar