domingo, 26 de janeiro de 2014

Resumo da semana: 20 a 26 de janeiro

Oh meu... estou outra vez atrasada LOL O dia hoje foi horrivel, estou com a minha dose de alergias do mês e as coisas não têm corrido bem. Em comparação, acho que a semana foi bastante positiva até, segunda-feira à parte.
Eu sinto-me um pouco parva a fazer isto, até porque eu quase não tiro fotos a não ser o que vem para aqui ou vai para o Instagram, que normalmente são previews de coisas para aqui, mas aqui ficam algumas fotos que ainda não estão, e provavelmente não estariam cá.
Segunda a minha mãe foi ao médico e fomos todos. Eu preparei-me bem para o frio.

Quinta e sexta estivemos a fazer cronuts... estavam bons, mas espero que da próxima vez saiam melhor!

Ontem fiz este complicado e mal executado lábio vermelho para ir sair, com lápis da Basic, batom liquido da Manhattan e lip gloss da MUF.

E ontem instalei um novo sistema de arrumação do Leroy Merlin no quarto, que podem ver aqui. (Não consigo inserir a imagem =P)

Aqui pelo blog:

E esta semana não vai haver música, que o post já está longo e quero responder os vossos comentários para ir ver o Factor X!

Tenham uma boa semana!

xoxo

23 comentários:

  1. tas mesmo fofinha na foto :D
    esses cronuts tem bom aspeto *-*
    a cor desse batom é fantástico :O

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. a cor do batom é lindíssima :) desejo-te as melhoras, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que são cronuts?:p

    Gostei dos lábios vermelhos!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. fiquei curiosa com os cronuts podias deixar a receita :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu adorava ter um desses mas pequenino pa por maquilhagem em cima da secretária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também vi por lá... e no ikea também =)

      xoxo

      Eliminar
  6. fiquei curiosa com os cronuts podias dizer receita parecem uma delicia
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Cronuts? Nunca tinha ouvido falar de tal coisa.

    ResponderEliminar
  8. Também não sei o que são cronuts, mas fiquei com vontade de os comer! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. receita e explicações já por cá andam...

      xoxo

      Eliminar
  9. Que vermelho lindo!
    Também não sei o que são cronuts mas marchava ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. odeio dizer, mas o vermelho é fruto de tres produtos e possivelmente edição LOL

      xoxo

      Eliminar
  10. Apesar de ainda não te sentires a vontade eu gosto de ver fotos das semanas das pessoas :D
    Esses donutes tem um excelente aspecto :3

    Bixuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  11. Adorei o baton e esses donuts parecem-me muitooo bem!!
    :D
    Jinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar