segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novidade Literária: "Sol da Noite" de Sara Silva

Boa noite, espero que estejam bem. Eu... tive um início de semana atribulado, estou bastante cansada e sonolenta, e apesar de hoje não ter estado adoentada, dificulta um pouco as coisas. Além disso, hoje vi uma oportunidade de estágio boa, mas a que não vou poder concorrer, e não sei se vou ter posts para preencher os dias todos desta semana. Fabuloso, não?

Nem por isso. Mas a novidade que tenho para contar hoje é, e eu sinto-me muito honrada por poder dá-la, se não é em primeira mão, perto disso.
 Depois de meses de muito trabalho, preocupações, atrasos, contratempos, e afins, "Sol da Noite", de Sara Silva, publicado pela Chiado Editora, será lançado oficialmente dia 7 de fevereiro, aqui em Gaia, nas instalações municipais perto do famoso Cais.

Ora para quem não sabe, a Sara é a minha melhor amiga há coisa de 10 anos. Já passamos por muito juntas, e devo dizer que foi estranho quando ela me contou que tinha escrito este livro durante esse tempo, até porque a Sara é uma miúda das ciências, e era a mim que me diziam que ia escrever um livro. Coisas da vida, não é? E para ser sincera, ele foi escrito por ela mas é como se fosse meu, eu sofri durante o processo da publicação, se calhar até mais do que ela, e tenho-lhe um enorme carinho. E espero conseguir que vocês também, porque daqui para a frente, vão ser bombardeadas xD
Eu já tenho a minha cópia (privilégios de BFF), e estou agora a reler, mas li o manuscrito e posso dizer-vos que é uma história muito bem construída, com uma narrativa bastante envolvente.

Para não deixar mais spoilers, fiquem com a sinopse oficial, que depois falarei melhor dele numa review:

"Há acontecimentos que podem mudar o rumo de uma vida e Leonor não pôde adivinhar a importância que aquela tarde teve nos seus dias. Num ato retrospectivo, ela conta-nos a sua história a partir desse momento decisivo, com o mistério, as incertezas e as alegrias que ela envolve, sabendo que só o amor, verdadeiro e puro, a resgatou e deu sentido à sua existência."

E não se esqueçam, se estiverem por Gaia e tiverem curiosidade, é dia 7 de fevereiro, ás 21h30, no Convento Corpus Christi!

xoxo
 

12 comentários:

  1. que fixe! parabéns a tua melhor amiga :DDDD
    parece-me interessante :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Espero que ela tenha muito sucesso!
    Cada vez mais tenho vontade de conhecer autores portugueses :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. muito sucesso para ela e parabéns
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau :) Desejo o maior sucesso à Sara!!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabens a ela =D sera que eke se podera encontrar online depois?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, o que não me falta é variedade nos vermelhos^^ Por acaso não sabia que esse poderá ser o nome do batom, adoro! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Um gigantesco e especial obrigada a ti minha amiga! És um máximo Teh! E um outro obrigado de igual dimensão a todas que redigiram esses simpatiquíssimos comentários.
    Se for vossa intenção acompanhar esta minha aventura, podem seguir através do
    - facebook: https://www.facebook.com/pages/Sol-da-Noite/243342615813533?ref=hl
    - site: http://www.soldanoite.formaweb.com.pt/
    Agradeço mais uma vez toda essa amabilidade e retribuo o desejo de iguais sucessos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ah, e os livros ainda não se encontram à venda, mas posteriormente hão-de estar disponíveis em determinadas plataformas online. Quando obtiver essas informações, poderei divulga-las. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais parabéns à tua amiga :D
    Imagino como deve ter sido a azafama até ao lançamento e tu como leitora de livros assídua deves ter delirado :D

    Bixuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  10. Fico muito feliz por saber que a Chiado Editora aposta tanto em jovens escritores.
    Parabéns Sara! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. bem, sendo que a Sara já agradeceu, resta-me agradecer também o vosso apoio, a mim e a ela =)

    Obrigada!

    xoxo

    ResponderEliminar