sábado, 2 de novembro de 2013

Some post Halloween Fun

Boa noite, espero que estejam bem. Eu estive um bocado constipada hoje, e estou a passar outra daquelas minhas fases. Cheia de preguiça e ao mesmo tempo com medo de não ter tempo para tudo, e portanto a funcionar a mil. Hoje tinha planeado escrever posts, porque tenho imensos galleys para ler, e as coisas podem mudar de um dia para o outro, e manter o blog é importante para mim, mas perdi-me com outras coisas e agora não vou conseguir adiantar os posts todos, pelo menos hoje... e não foi a única coisa que eu não consegui fazer.

O que faz com que pareça inspiração divina eu ter feito isto ontem. Como vos tinha dito, eu na quinta tive um imprevisto, dos bons, que me impediu de festejar o Halloween. Mas como desde que tenho um blog fico sempre com vontade de aproveitar esta altura para usar cores loucas, tinha de por em prática a ideia que tinha na cabeça. E quase não o fazia ontem. Mas acabei por fazer.

Aviso já que só correu mais ou menos, há coisas que estão bastante más até. =P
 Ah yah, e esqueci-me de dizer que aqui a parva se meteu contra a luz para tirar as fotos, por isso duvido que consigam ver alguma coisa de jeito das partes que ainda ficaram melhorzinhas...
 Mas pronto, o meu objetivo com este look era basicamente meter a minha cara o mais verde possível...sem a pintar de verde.
 Para isso, fiz uma base...estranha. BB Cream, porque é a coisa mais pálida que tenho, como blush usei o pigmento em creme verde da Illamasqua na cor Bedaub, e depois fiz o contorno (esqueci-me da testa blah) e iluminei com duas sombras em creme da PB Cosmetics, que são metálicas, só porque é Halloween e quem é que se importa?
 Os olhos saíram a maior fail, acho eu. Eu fiquei demasiado confiante quando usei o eyeliner liquido sem fazer grandes asneiras e decidi que ia fazer um olho de gato daqueles extremos, e era para ter pontinhos em baixo a acompanha, mas por alguma razão nada pegava ali...o eyeliner liquido é o verde da Oriflame, agora não sei como se chama. Usei o mesmo pigmento em creme verde em toda a parte de dentro do olho, usei a sombra branca para iluminar,  e a escura do contorno como base, e depois cobri com o Satin Taupe da MAC. E finalizei com máscara de pestanas verde, também da MAC. Ah, e ainda usei o meu gel de sobrancelhas coreano super amarelo para exagerá-las e dar-me um ar ainda mais alien xD
Os lábios são a minha parte preferida do look, porque apesar de não estarem bem, estão menos mal. Desde o início que sabia que ia usar o batom verde da Sweet Pea and Fay no Halloween, mas tinha intenção de fazer o contorno dos lábios com o eyeliner liquido. Entretanto ontem recebi um lápis de olhos verde e bem... saiu antes um lábio ombré em tons de verde xD Até curti bastante o resultado, E pela primeira vez consegui fazer o batom verde ficar opaco (no lábios de baixo...não sei se é reflexo mas aquilo em cima parece duvidoso...) A questão dos pontinhos... bem, tjnha resultado melhor se tivessem ficado centrados e alinhados haha

E pronto...uma hora depois estava a tirar tudo outra vez, mas aqui fica a embaraçosa memória...

Bom fim de semana!

xoxo

14 comentários:

  1. adorei :D
    a cor dos lábios ficou tãoooo bonitaaa :DDDD

    Beijinhosss :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de como conseguiste fazer os labios!! :)

    ResponderEliminar
  3. Pena que não se perceba bem as cores que usas-te, gostei do pormenor dos lábios é estranho, mas com uma cor normal sem ser verde até ficaria extravagante e mais usável... quem sabe será a próxima moda? heheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu não ligo nenhuma ao halloween x) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. aposto que ficou muito engraçado, apesar de eu não ter festejado o halloween adoro esta época...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o Halloween! O batom ficou com um efeito engraçado hihi :D

    ResponderEliminar
  7. Os lábios estão must, apesar de algumas falhas, mas gosto imenso do degradé que aplicas-te, os olhos ficaram mal sim, mas o erro parece ser um mais comprido que o outro e um bocado mais grosso, mas as fotos não estão mutuo boas, mas olha tu esforças-te e isso conta :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos lábios ;) Eu por norma não costumo festejar a data, apear de achar muito piada à mesma :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Os lábios estão fixes, mas o resto também estava em modo halloween!!!
    :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Hello Teh Teh!
    Não percebi essa de "bem, ao menos safavas-te no quem quer ser milionario =P" xD
    E qual alemão? o.o
    O Daniel Bruhl (que faz de Niki Lauda) é espanhol e o Niki Lauda é austriaco xP

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que assustadora Tehteh!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu não me pintei nem nada..grrr mas gosto de ver :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. gostei muito do tom nos labios..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O truque fez realmente com que o batom da SweetPea ficasse mais opaco sim! Hás de experimentar também com base ou concealer :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar