quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Lilás vs. Salmão + Madeixas Cacafornianas Update #1

Boa tarde, espero que estejam bem. Hoje acho que estou com um pouco mais de energia, e menos desencorajada com o tempo e afins.

O post de hoje vai ser comprido, pesado em informação e em fotos, estou a avisar, mas os dois assuntos são indissociáveis, em parte porque as fotos se sobrepõem. Basicamente, eu a semana passada estive com uma manicure toda funky, e para vos mostrar o efeito tive de tirar fotos em modo automático e acabei por descobrir que algumas dessas fotos eram boas para vos mostrar o meu cabelo. E assim tornou-se impossivel separar os dois posts.
 Ah yah, esqueci-me de mencionar que eu e o modo automático...fotos tolas.

 Basicamente, eu não conseguia decidir se queria pintar as unhas de salmão com uma unha roxa, ou de roxo com um unha salmão por isso...decidi experimentar as duas!


 E aproveito para vos mostrar o Lilac Girl da Beauty UK, que da primeira vez que mostrei as fotos estavam inaceitáveis.

 Para vos ser sincera, acho que gostei mais da mão predominantemente roxa, acho que o salmão sobressai mais. Por falar nisso, o  salmão é o  Salmão Fosco, da Cliché.

Ambos os vernizes duraram bem, embora o salmão já estivesse descascado quando os tirei.

 Agora quanto ao cabelo...isto foi mais ou menos uma semana depois de pintar, umas duas lavagens depois. Eele abriu e aclarou um pouco, mas continuava muito discreto, quase apenas como um tom acobreado nas pontas do meu cabelo.

Estas fotos já foram domingo.  Eu retoquei o cabelo pela primeira vez no sábado, agora está bastante mais visivelmente ruivo, acho eu, bastante mais o que eu queria. Para esta segunda sessão ele esteve a a 'apurar' à volta de 2,5/ 3h separado em quatro partes (depois meto fotos no Pinterest) Lavei-o pela primeira vez há bocado, ainda não sei como vai ficar, mas no domingo faço anos, por isso vou esticar o cabelo no fim de semana e depois mostro o resultado.
Quanto ao batom, se repararam, é um lilás da KIKO que eu redescobri a semana passada, mas não sei qual é e nem sei se ainda existe...

E por agora é tudo, espero que não tenham ficado com dores de cabeça com o excesso de informação.

xoxo


12 comentários:

  1. O teu cabelo está tão giro :) Gostei das tuas unhas, embora eu não fosse capaz de usar roxo nas minhas (sou medricas :p)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o cabelo está super giro!! :) e gosto das cores das unhas também! :)

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro a mão predominantemente roxa :p
    E estou ansiosa para ver como ficam as madeixas com o cabelo esticado!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Teh Teh! Pois, é normal, naquelas condições :(
    Querida, adorei as fotografias de uma Teh Teh espontânea e não toda quietinha e certinha atrás da máquina! Adoro a cor salmão :D

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sei se já te disse, mas é das blogguers que admiro mais, basicamente porque és capaz de mostrar coisas de ti que se calhar muitas não mostram, nem pensam em mostrar.

    O cabelo está fantastico, deixa que te diga, e não só pelas madeixas, pois eu não sou fã, mas sim pelo bom tratamento que ele me parece ter.

    Já as unhas, prefiro igualmente a roxa :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu cabelo! Ficou um resultado muito giro mesmo ;)
    e gosto de ambas as cores dos vernizes, de facto até que ficam bem juntas! :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei tuas madeixas fica-te muito bem
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante de ambas as cores e também gosto da combinação :) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. gostei da combinaçao de cores :D
    o teu cabelo ta lindooo :D
    e gostei imenso das fotos estao bem divertidas :))
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É verdade, Teh Teh, porcarias e porcarias! E aquele, ao menos, é baratinho! ehehe
    Só agora reparei... tens perfil no FF.net! Girl, you rock!

    ResponderEliminar