domingo, 15 de setembro de 2013

Resumo da semana: 9 a 15 de setembro

Esra semana foi atribulada, comigo são quase todas, e eu sei que falo demais aqui, mas eu sou assim, deal with it.

Hoje tive alguns contratempos. Ia fazer compras de aniversário, voltei de mãos a abanar. Depois recebi uma chamada estranha no telemóvel, que me deixou abalada durante um bocado. Pelo menos a tarde foi calma.

No blog, fiz o pleno: 7 dias, 7 posts.

Quanto à música da semana...
Tal como a Miley, eu não tenho medo de controvérsia, devem saber isso porque sou desbocada e normalmente não retraio e não perco demasiado tempo a defender-me de nada...
Eu adoro "Wrecking Ball". É uma das músicas que não me sai da cabeça. Adoro o video, acho que é lindo estéticamente e que faz todo o sentido para a canção.
O resto é ruido de fundo.

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Finalmente alguém tem a mesma opinião que eu sobre o video da Miley, obrigada! :3

    ResponderEliminar
  2. Estiveste muito ativa por aqui :)
    Eu gosto bastante da música da Miley, o vídeo está giro, mas acho que teria ficado igualmente bom sem ela estar nua ou a lamber o martelo. Acho que não faz sentido!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu gosto da música da Miley, mas acho que ela poderia ter feito um bom videoclip sem estar nua e com a língua constantemente de fora.

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu estou super viciada na música!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a novela ainda pouco vi..não tenho tempo pois costumo sair quase sempre ás 20h do trabalho já não dá para ver

    os lápis aqueles não são como os da oriflame que em que se afiar estes são retratil eu tambem tenho um da oriflame adoro a cor mas estraga tudo a afiar =/
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã dessa miúda por isso esta fora do meu estilo..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu adorei a música da Miley só não achei piada a parte de ela tar nua e a lamber o martelo o.O

    ResponderEliminar