quinta-feira, 20 de junho de 2013

IT'S THE SMURFS (& THE NAUGHTIES) Y'ALL!

Boa noite. Espero que estejam bem. Hoje o post vai ser normalmente leve e muito rápido, porque eu continuo cheia de preguiça. E este post não leva muito tempo anyway.

Vocês sabem que eu não sou nenhuma cinéfila. Mas gosto de filmes. E ultimamente tenho visto imensos trailers.  E hoje vi dois que me puseram com um sorriso na cara!
IT'S THE SMURFS, Y'ALL! E estão de volta (com amiguinhos) em Agosto! =D

Eu acho que ate chegar ao Divergent vou desenvolver um grande fraco pelo Miles Teller. E a Shailene vai ficar super confusa, tendo em conta que vai fazer par com o inimigo e o irmão no entretanto. Anyway, "The Spectacular Now" é uma adaptação de um livro, daqueles para ir ver com amigas lamechas tipo a Sara, e tem super bom aspeto. Pena que as perspetivas de chegar a Portugal estejam negras, tendo em conta que mesmo nos EUA ele parece estar programado apenas para algumas salas...

Bahhh...vou procurar uns destes para me agarrar enquanto espero!
Até amanhã, esperemos que com um post de substância!

xoxo

2 comentários:

  1. Sempre gostei de smurfs. Tenho um peluche mini que saiu no happy meal há uns tempos xD

    ResponderEliminar
  2. Estava tão ansiosa para ver o 1º filme dos Smurfs e adormeci no cinema xD Fiquei um bocado desiludida!
    Mas acho que vou dar outra oportunidade ao segundo :)
    O outro também parece bom!

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar