sexta-feira, 28 de junho de 2013

I don't have to dream anymore...

Oi gente. Eu sei que não postei de jeito hoje, e não o vou fazer. mas tenciono postar amanhã, e possivelmente domingo, e tive uma boa razão para não postar hoje.

Cheguei há pouco a casa da Baixa, a morrer de calor, com os pes a doer que não tinha jeito, mas satisfeita.
Estive nas compras, não necessariamente nos saldos embora também, mas os meus maiores ganhos devo-os à PromoFans e a esta promoção, que mais que me dar dinheiro, ajudou-me a realizar um sonho.

Não vou contar hoje, porque tenho de mostrar, e na altura pode não parecer uma grande coisa pra vocês, mas para mim, é sem dúvida uma das conquistas do ano.

Entretanto, amanhã (ou quando puder) mostro-vos o que comprei na H&M.

E yah, finalmente descobri o supermercado americano, mas compras, talvez numa próxima, hoje já deixei imenso dinheiro no shopping xD

E vocês aproveitaram os saldos ou as promoções?

xoxo

6 comentários:

  1. Tou mesmo curiosa para saber qual foi o sonho que a promoção te ajudou a realizar :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ainda não fui espreitar os saldos tenho de ir dar uma olhadela mas normalmente compro mais nos saldos online xD
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Eu já gastei dinheiro no saldos/promoções, sou uma consumidora compulsiva!! ;P
    Mas estou ansiosa por saber que raio foi isso que compras-te!
    Por acaso eu andei a ver as promoções desse site, e havia lá um shampoo da Douglas que me agradou, só que 1500 centros comerciais ao "meu redor" têm isso da promofans, mas o que está ao pé da minha casa não está associado a isso, infelizmente! :( E nem Douglas tem! xD
    E estar a gastar imenso dinheiro em transportes para ir a outro centro comercial só por um shampoo não valia a pena.
    Vou andar por aqui a cuscar! :)
    E espero que o tal exame de ontem tenha corrido bem!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tehteh! não sei muito o que dizer, comprei porque acho que faz falta ter algo de vitaminas e este foi o que conheço melhor e os preços são muito melhores do que cá em portugal. Mudei o blog ontem acho , queria colocar um tema mas não vejo nada que me encha as medidas e não sei fazer a personalização :( beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. ainda nao posso porque comprei mas inda não trouxe, mas é algo que eu me queixava muito que não podia ter...e isto são 2 grandes pistas xD e já tens aqui outras coisinhas para ver =)

      xoxo

      Eliminar