sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Boa tardeeeee! Espero que estejam bem. Eu não era pra postar hoje mas...hoje está-me a correr bem o dia...tirando algumas das coisas que são objeto deste post. E que dormi mal. E que a primeira semana de aulas, apesar de apenas ter tido 2 dias, me ia matando. No kidding.

Mas pronto, vamos lá ao que interessa, que ainda tenho muito para falar/mostrar, e este post tem de ir pro ar que eu quero voltar a postar amanhã e tem de fazer tempo pra vocês lerem, comentarem, etc.

Primeiro falemos de...Illamasqua. A Illamasqua dá-me pequenas facadinhas quase todos os dias, não é verdade?
Para este Dia dos Namorados eles andaram a promover o verniz Raindrops. E meu Deus, se ele não é lindoooo! E uma cor que eu por acaso não tenho.  Eu não tive muita sorte  com o meu primeiro verniz deles, mas como sou crente, continuo a querer experimentar mais, e este caía bem. E por isso estou a participar na giveaway do blog Swatch and Learn. Se também o quiserem, podem sempre participar também, mas primeiro estou eu, ok?

Entretanto, e porque é Dia dos Namorados, eles decidiram criar uma versão rosa do Raindrops. Se quiserem que eles a lancem, só têm de gostar deles no Facebook.

Mas a maior tortura não é essa, é a Brochura 13 da Avon, que já está online...

A primeira grande novidade, na minha opiniáo é o BB Cream da Avon. Quem me dera a mim ter mais dinheiro, porque ele está SUPER BARATO e tem montes de cores! Aproveitem por mim, sim?

Agora...este é um sério problema. Eu sempre quis experimentar os lápis Supershock, mas tipo preto e prateado não eram cores que me fizessem falta. Agora eles lançam 4 cores novas lindas. E eu só tenho € para 1, quando não me consigo decidir entre 2...se por um lado acho que ia adorar o Steel, em geral, pelo outro adorava experimentar o Khaki com a enorme coleção de coisas de olhos verdes que tenho...e eu dúvido que eles alguma vez fiquem mais baratos, aposto que na próxima brochura até já vão estar mais caros, mas eu tenho de poupar, por um lado, e por outro, eu tenho de fazer uma encomenda na ELF, porque me faltam coisas essenciais...

Ai, porque é que o Mundo é tão cruel para as amantes de makeup?

Anyway, até amanhã! E se puderem aproveitem as novidades!

xoxo

5 comentários:

  1. Eu adorei primeiro verniz, se bem que cinzento não é bem a minha cor xD
    Quanto ao BB vou tentar ver se me arranjam, e ao lápis... Bem eu ia pelo Steel porque acho mais usável!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do khaki! Gosto de combinar maquilhagem com roupa, e roupa prateada não é o meu forte. O khaki é lindo! E deve dar para combinar com sombras verdes, castanhas e douradas, que eu adoro.(Filipa)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do lápis Flash e do Khaki. *

    ResponderEliminar
  4. Podes ver se o outro sempre fica mais baratinho ^^

    ResponderEliminar
  5. Adorei o verniz cinza e super lindo..
    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar