sábado, 12 de janeiro de 2013

Things I found...and want!

Boa noite! Espero que estejam bem. Eu fui em frente com a ideia de hoje de manhã se leram o post...se não..a verdade é que já não vão a tempo, mas pronto, ainda podem ajudar porque amanhã vou fazer um post sobre o blog novo e pedir-vos uma ajudinha.

Mas por agora quero mostrar-vos coisas interessantes que tenho encontrado nas horas vagas e quero...muito, nalguns casos.
A primeira e mais importante são os novos glosses/lipstains da L''Oreal Paris, que são suposto ser idênticos às muitissimo famosas Glossy Stains. Ora vejam.
Elas têm este aplicador, se bem percebo é muito parecido...(os glosses da Body Shop também têm um assim...coincidência?)

E a gama de cores é fantástica. Pelo que sei ficam bastante mais escuras e opacas nos lábios mais foi esta a foto que encontrei com as cores todas e as embalagens. Ouvi dizer que já existem em França e que os nomes são diferentes na Europa. Eu queria, pelos nomes americanos a Berry Persistent, Infinite Fuschia, Everlasting Caramel e talvez a Coral Tattoo. Por cá, já fui espreitar se havia na Pluricosmética e no El Corte mas não vi.

Entretanto, enquanto estava no El Corte passei na Sephora e qual não é o meu espanto quando lá vejo o BB Cream da Sleek? Eu devo ter sido a última a descobrir, e sinto-me uma totó. Achei-o bastante fluido, pouquinho espalha quilómetros. Não consegui concluir qual seria a minha cor, na mão achei que tanto a Fair como a Light funcionariam, se bem que a primeira com mais esforço.

Entretanto, quando fui aos saldos descobri uma verdadeira pérola. Vocês sabiam que a Rituals vende loções de mãos de 300ml? Eu nunca vi um creme tão grande! E agora nos saldos uma das versões estava por 6€. Eu usei um bocadinho na loja e até gostei...se não tivesse recebido tanto creme de mãos no Natal arriscava, até porque é mais do que muitos cremes de corpo trazem, e até está bem barata.

E agora passamos á minha parte mais tola e sonhadora...
Sem querer, julgo que encontrei o mais belo vampy lip de sempre...çena já ser quase primavera. Este batom chama-se Black Red e é da Lord & Berry, uma marca penso que italiana, não tenho bem a certeza, que eu descobri porque eles fazem daqueles lápis batom com que eu ando fascinada, mas ainda mais encantada fiquei com os batons. Podem ver swatches deste e mais 2 AQUI.

E por falar em lápis batom, parece que agora toda a gente e a sua avó os faz, simplesmente não muitas marcas que se vendam por cá, e não muitas marcas acessiveis. Mas na minha incessante busca encontrei aquilo que parece ser uma marca canadiana (e outras do mesmo estilo e muito boas também, têm de expandir para cá que eu agradeço), a Bite Beauty, que me impressionou imenso primeiro porque em aspeto os lápis deles são idênticos aos da NARS, e depois porque têm uma gama tão ou mais extensa. Até aposto que têm uma cor igual à Damned, a minha mais que tudo. E têm também uma stain depreendo que semelhante às da L'Oreal e da YSL, mas com menos cores. Pena ainda não terem expandido...

Entretanto a minha mãe anda com desejos de um batom laranja, mas não tão forte como o meu. Pensei que ela gostasse de algo como o de cima na foto, mas a marca não se vende por cá, alguém sabe de algo semelhante, talvez menos  brilhante e um bocadinho de nada mais vivo que não seja muito caro para lhe oferecer?

Entretanto ando outra vez com ideias coloridas para o meu cabelo, muito entre os laranjas, assim tipo o Apricot da foto, rosas tipo o Carnation Pink e o Tulip (ah belo ombré que esse seria) e liláses tipo o Lavender...aliás, um ombré rainbow com as 4 cores é que era, e esta marca até é semi-permanente, coisa para durar à volta de um mês pelo que tenho ouvido, e como não vou descolorar o cabelo não devo ter grandes problemas, além disso, estas marcas em geral até nem são caras...

Não sei, qualquer dia...

Anyway, espero que tenham gostado deste post, que tenham visto alguma coisa que não conhecessem e vos interesse...eu sei que foi muita info, mas pronto.

Até amanhã!

xoxo

1 comentário:

  1. Em termos de batons não te consigo sugerir nenhuma marca barata que também não sei :(

    Na pintura de cabelo acho que devias arriscar e mudar a cor, mesmo que seja só por um tempo já que pelos vistos a cor vai saindo :)

    Olha querida não consigo comentar no teu blog novo, quando carrego no enviar comentário não aparece nada para o escrever, é normal? :)
    Eu quando ia abri o teu perfil para ir para o teu blog vi logo que já havia ali blog novo ;P
    Vou lá agora cuscar :)
    Acho que vale a pena apostar se é algo em que te sentes à vontade.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar