quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NARS Cosmetics; What I Have My Eye On

Boa tarde! Espero que estejam bem. A minha tarde nas compras ontem foi um falhanço, porque a Misako na Baixa estava fechada,  mas voltei lá hoje de manhã e...bem, foi uma boa manhã, depois vão ver. =)

Yap, sorry por vos desiludir minha gente, mas vem aí mais uma wishlist, porque eu quero fazê-las de uma vez, e porque estou um bocadinho de nada bloqueada com parte dos outros posts. Mas prometo que a partir de amanhã, ou de sábado, na melhor das hipóteses, vou começar a mostrar mais coisas minhas.

Apesar de a NARS ser uma marca super conhecida e popular no YouTube, devido aos seus blushes e bronzers, a verdade é que pouco ou nada olhei para ela desde que comecei a minha viagem pelo mundo da maquilhagem. Até que um dia vi aquele produto que me fez gritar "Eureka!" e pronto, lá decidi deitar uma olhadela á famosa marca de François Nars, famoso profissional da arte da maquilhagem, amada por muitos outros, e penso que infelizmente não disponivel no nosso paraíso à beira-mar plantado.
 Caso ainda não tenham percebido, eu tenho uma obsessão com produtos de lábios, com formatos estranhos, e com lápis e canetas, por isso quando vi no canal Pixiwoo usar o Velvet Matte Lip Pencil na cor Train Bleu (o terceiro da imagem em baixo, se não me engano, uma cor super super vampy) fiquei a modos que enfeitiçada. Os Velvet Lip Pencils, que podem ser Matte ou Gloss são suposto ser basicamente batons em lápis, reunindo a cremosidade e a cor dos primeiros, e a precisão e duração dos segundos. Eles têm imensas cores, mas a mim chamaram-me a atenção Roman Holiday, Damned, Sex Machine (Matte), Hopi, Club Mix e New Lover (Gloss).

Depois fiquei também encantada com todas as cores do Larger Than Life Eyeliner, um lápis mecânico de longa duração, que é como eu gosto deles. Se tivesse de escolher apenas 2 provavelmente optaria, por estranho que possa parecer, pelo cinzento (Madison Ave) e pelo nude (Rue Bonaparte).

E para tirar tudo isto, e porque eu ainda não tenho o meu ideal, adorava experimentar o desmaquilhante da marca.
 Outro produto que costuma ter bom feedback da marca são os vernizes. Eles têm cores super lindas, mas acabei por escolher sobretudo tons mais neutros porque é uma área em que a minha coleção é menos desenvolvida, e um roxo vivo, que é algo que procuro de momento.

Os potinhos eu encontrei por verdadeiro acaso. Eles são hidratantes de lábios, e vêm nalgumas cores e efeitos. Há quem não goste, mas eu pessoalmente acho super prático. Eu gostei muito destas 3 cores, mas confesso que gostava de comparar o Chelsea Girls, um produto de culto segundo o site, com o meu Soothing Beige da MAC.
Finalmente, e porque são incontornáveis, falamos de blushes, iluminadores e batons. Dos blushes eu mais uma vez escolhi tons mais neutros e invulgares na minha coleção, e depois dois rosas mais fortes e escuros, que também não tenho. As cores são Douceur, Oasis, Mata Hari e Sin, um preferido de muitas youtubers.

Nos iluminadores escolhi o Miss Liberty, com um leve tom de pêssego, que acho invulgar, e New Order.

Para os batons, escolhi o Catfight, porque me pareceu um candidato a acabar a minha procura pelo rosa perfeito, e continuando nos vermelhos  e cores escuras, escolhi o Fire Down Below e o Veridiana.

Com tantas sugestões, e não são nada comparadas com o site, acredito que seja dificil escolher algo, por isso deixo-vos o meu top 5:

  • Velvet Matte Pencil: Sex Machine & Damned
  • Lip Lacquer; Chelsea Girls
  • Opaque Nail Polish:  Bad Infuence
  • Highlighting Blush: Miss Liberty
  • Blush: Douceur
Conhecem a marca? Sonham com  algum produto especial? Contem tudo!

xoxo

5 comentários:

  1. Eu conheço a NARS, mas nunca tive nenhum produto deles na mão. É pena que não se vendam cá porque comprar coisas avultadas pela Internet sem antes as ver não é para mim! Contudo, quando tive hipótese de ver a marca ao vivo, acho que os produtos onde teria mais interesse seriam os batons e os blushes.
    Quanto ao desmaquilhante, já experimentaste o da Lancome?

    ResponderEliminar
  2. Não acho nada que seja parecia comigo mas se tu o dizes ... :b

    Conheço, até porque já falei de uma edição especial no blog (acho que até comentaste sobre a pobre pigmentação de uma sombra, segunda a Temptalia). Sinceramente, há coisas muito bonitas mas não julgo que sejam usáveis. Esta tua wishlist é bem mais usável, contundo, não acho que qualquer marca valha tanto dinheiro. Eu cá fico-me pelos básicos, que dão para o pouco que sei fazer ^^

    Beijinhos xx

    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. We don't have nars here (I think but oh these things look good :D

    ResponderEliminar
  4. desconhecia essa marca mas tem coisinhas interessantes

    ResponderEliminar
  5. era marca que adorava experimentar :D beijinhos

    ResponderEliminar