sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Movie YOU NEED To Watch

Olá. Espero que estejam bem, e que não se chateiem por este post ainda não ser o que prometi, mas eu ainda queria fechar e acabar de fazer as montagens para os post em bom hoje, e tenho exame que me vai roubar grande parte da tarde, e este post era muito importante pra mim, e já estava praticamente pronto, por isso, yah, aqui vai.

A sério minha gente, eu sei que a maioria de vocês ignora estes posts, mas desta vez, por favor não o façam, não sabem o que perdem!
Este filme, entre outros, conta com várias estrelas jovens da TV americana, como o incontornável Chris Colfer do Glee, a Sarah Hyland, penso que de Modern Family e a Rebel Wilson. Eu achei bastante interessante e refrescante ver o Chris neste papel, que é bastante diferente do Kurt, e acho bem que ele faça isso, porque o Kurt é um papel que prende imenso.

Este filme conta a história do Carson, que vive sozinho com a mãe, que está um trapo depois do divórcio. Ele tem grandes sonhos, de entrar para uma Universidade especifica e ser jornalista, mas a vida não ajuda, e os seus sonhos são interrompidos quando morre fuzilado por um raio. Esta é a história dos esforços dele para alcançar os sonhos ao mesmo tempo que lida com a família super disfuncional.

É um excelente filme, o melhor que vi nos últimos tempos. Nem é muito triste nem hilariante, nem emocionante nem tocante...mas é incrivel, por alguma razão.

Voltava a ver e espero que vocês o façam também.

xoxo


2 comentários:

  1. Talvez vá ver parece interessante pelo que descreves

    ResponderEliminar
  2. Esse filme ainda não estreou em PT, mas parece-me muito porreiro! ;)

    ResponderEliminar