quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Últimos mimos pré-natalícios!

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu já devo estar quase a voltar, para minha infelicidade...=(

Queria apenas mostrar-vos muito rapidinho alguns miminhos que recebi na semana e meia antes do Natal.
 Primeiro, como vencedora do Makeup Challenge da Susy deveria ter recebido um prémio há séculos, mas fui gamada pelos correios. A Susy foi uma querida e deixou-me escolher um novo prémio que me entregou em mão, o  que foi muito giro, porque aproveitei para a conhecer e dar-lhe um beijinho. Obrigada Susy!

Eu escolhi sobretudo coisas para prendas. O colar para a minha mãe, o perfume do Boticário para o meu pai, e o quad para oferecer a uma amiga, e os 2 cremes da Barral dão sempre jeito. Sobretudo agora que ando com pequenas alergias nos braços.
 Depois a minha mãe fez a coisa mais querida do Mundo e foi no meio de um temporal comprar o camisolão que eu tanto queria à 'Sfera. Eu tenciono estrear na Véspera de Natal, rezem para conseguir tirar fotos.
E finalmente, o meu segundo maior orgulho, Ganhei no Twitter do Taylor Swift Portugal o perfume dela, Wonderstruck, que estava morta por experimentar. Vou testar e depois faço uma revisão desta beleza. =)

Espero que tenham gostado, eu adorei estes mimos!

xoxo

5 comentários:

  1. Que sortuda!
    Bons presentes e bom ganho no twitter :3

    Beijinhos e continuação de boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas, Teh!
    Espero que tenhas tido um bom Natal!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar