sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PB Cosmetics - The Goodies!

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu tenho estado a preparar-me para ir passar o Natal fora na semana que vem, mas hoje as coisas têm estado a correr sempre ligeiramente mal, o que é...engraçado. Entre outras coisas tenho um CD desaparecido.

Também estou a tentar decidir se compro o livro que tenho andado a ler obsessivamente esta semana em eBook, porque agora só consigo ler por prazer no PC, ou em livro mesmo, porque é pouco mais caro e se vou pagar quase 10€ prefiro ter algo palpavel. Ah, e se compro a versão antiga que é mais barata, ou a que sai na segunda feira porque tem uma capa nova. E tenho de decidir até amanhã porque isto tem de estar resolvido antes de eu ir...Ah, decisões!

Anyway, hoje vou mostrar-vos os miminhos que a PB Cosmetics nos deu no evento. Eu vou ser breve, porque vocês vão ver imensos posts sobre isto, tenho a certeza. Se quiserem post pormenorizado de alguma coisa, peçam.
Eles foram super generosos. Deram-nos na saquinha um relógio, um gloss, um verniz, um kit caviar, um rimel preto e uma paleta de sombras. Eu já experimentei tudo, e gosto de tudo..menos do caviar.

O verniz é um belo vermelho, muito fácil de aplicar, bonito e brilhante, e durou imenso nas unhas, possivelmente a semana toda. E têm imensas cores. Custa 1,50€.

O rimel é fantástico. Tem uma escova pequenina, é bastante preto, separa e volumiza imenso as pestanas. Só penso que temos de ter imenso cuidado enquanto seca, porque nessa altura transfere um pouco. Custa 5€.

O gloss custa 5€. Ele é rosinha, e um bocadinho pigmentado, mas penso que o forte dele é o glitter. Ele é um pouquinho de nada pegajoso. A minha mãe fica com ele, porque já tenho demasiados glosses.

A paleta é muito boa, tem uma embalagem inspirada na Urban Decay, com um grande espelho. Tem 15 sombras, todas muito pigmentadas e com montes de shimmer. A escolha de cores é bastante boa, com neutros e cores super divertidas. Tem sido a minha paleta de eleição, e vai comigo para fora. Só é preciso ter cuidado porque fazem um pouco de pó. Custa 18€.

Finalmente, o meu bebé.
O relógio é fantástico. Super bem acabado e feito, super giro, tem a fivela e a presilha bem presas, e é lindo. Pena que ficou sem pilha nem um mês depois de o começar a usar. Mas tirando isso adoro-o. Ele custa 18€ e está disponivel em 8 cores.

Resumindo, eu gostei bastante dos produtos, e recomendo, só têm é de ter cuidado com os portes, por agora não me parecem muito baratos, mas se comprarem em quantidade penso que devem compensar. E além disso eles estão com 20% de desconto da abertura do site.

Podem ver estes produtos e todos os outros abaixo.

E agora vou programar posts para as férias. =P

xoxo

3 comentários:

  1. Tanta coisinha boa e gira :D
    A paleta parece linda ^^
    Beijinhos grandeS****

    ResponderEliminar
  2. Tehteh, que vão chegar aqui e continuar a ver os teus posts diários e enriquecedores: sorrio sempre ao ler tal. (:
    Desejo desde já bom Natal, para o local onde vais e na companhia do mais belo livro, na mais bela decisão!

    ResponderEliminar
  3. já andei a espreitar e fiquei curiosa com os produtos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar