segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lookbook sneaky: Xmas Day

Boa tarde! Espero que estejam bem.  E que o mundo não tenha acabado...seria triste perder o Natal. Yap, não sei que me deu pra pensar nisto agora. Eu hoje não devo fazer grande coisa. Tenho sempre a impressão que a véspera de Natal apenas serve para ver a mãe a fazer doces e esperar...uma vez até tentei dormir o dia todo a ver se passava. Ouvi dizer que a minha madrinha estava a pensar em ir á cidade vomprar uma prenda de última hora, por isso talvez eu consiga ir á boleia...let's hope!

Os posts de hoje e amanhã estão numa ordem estranha, por favor não liguem. Eu hoje queria apenas mostrar-vos um pequeno plano do que tenciono vestir amanhã, incluindo um monte de prendas de mim pra mim. Aqui vamos.

Aqui estão quatro dos items que vou usar, falta o cachecol e o  gorro que são prendas da mamã, e são feitos por ela por isso não tenho foto, e o casaco e a mala que ainda não sei quais serão, e provavelmente também não terão foto online.

Aqui têm o vestido que escolhi na 'Sfera, bastante simples, comfy e sporty, para dar com os meus ténis e para estar o dia a descansar, digamos...eu escolhi o tamanho mais pequeno que me servia, mas agora olhando para as fotos já não sei se foi boa ideia...

Vou usá-lo com uns leggings rosa vivo do chinês, neste caso representados pelos collants da OASAP, que na foto parecem ser exatamente o mesmo tom de rosa.

Nos pés, num misto de casual chic natalício, vou usar os meus ténis com cunha da Stylistpick que vocês tão bem conhecem.

E como único acessório, o meu novo relógio da Fossil, a minha grande prenda. E se estão surpreendidas com o modelo, bem...digamos que eu achei que era ao mesmo tempo mais especial mas menos vistoso que o todo rose gold, e o contraste ajuda-me a ver melhor as horas. Mas eu depois farei um post mais pormenorizado com ele.

Depois tentarei tirar fotos de tudo junto quando usar, e da makeup, que ainda nem sei se usarei alguma, e mostro.

 Que acham deste look casual chic para um dia de Natal super descontraído?

xoxo

6 comentários: