quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Coleção: As minhas sombras da MAC + Look + Costa Xmas =)

Boa tarde! Espero que estejam bem e que tenham tido um bom Natal, com muitas prendinhas, dentro do possivel.

Hoje faço um post pedido. As minhas sombras da MAC. Eu não sei muto o que vos dizer, para ser sincera, por isso vou sobretudo falar dos acabamentos que conheço, mostrar swatches e um look que fiz usando todas, o que é um feito, mas apesar de tudo não ficou mal.

 Eu tenho 5 sombras da MAC, e não foi de propósito, mas são todas permanentes menos 1, e rondam todas os mesmos acabamentos.

Da esquerda para a direita temos All That Glitters (Veluxe Pearl), Dame's Desire (Frost - LE), Copperring (Veluxe Pearl), Satin Taupe (Frost) e Typographic (Matte).

Elas são todas pigmentadas, e embora não mostre bem isso nas fotos, eu penso que a menos pigmentada talvez seja a Dame's Desire. A Typographic é a mais poeirenta, por isso temos de ter cuidado com ela.

Eu não vejo uma grande diferença entre o acabamento Frost e o Veluxe Pearl, as segundas são mais metálicas talvez, mas a Satin Taupe também é mais metálica que a Dame's Desire...

As cores que eu tenho são quase todas fáceis de encontrar em marcas mais baratas, por isso apenas vos aconselho, se forem corajosas, o Copperring, que é mais fora do normal, e o Satin Taupe.

As sombras da MAC custam 17,50€, normalmente,  mas os preços variam com as coleções.
Aqui está o look. Eu usei-o na segunda-feira e gostei bastante dele. Tentei usar o máximo possivel de produtos MAC, mas eu não tenho todas as categorias, entenda-se. Usei o Satin Taupe na pálpebra, o Copperring no concavo, o All That Glitters como iluminador e o Typographic e o Dame's Desire como delineador, em cima e em baixo, respetivamente.

O resto está tudo muito simples, porque os olhos já são bastante pesados e era de dia.

Ah, e já que estamos a falar de segunda-feira...
Sempre fui ao Costa, com a Ana...e não havia homens de gengibre...mas havia chocolate quente, que foi o que a Ana bebeu, e havia café com sabor a gengibre em copo de natal, que foi o que eu bebi, e claro, muffin de mirtilo...o café não é nada de especial, mas devo dizer que os copos são mais giros e resistentes que os do Starbucks. =)

Espero que tenham gostado. Se tiverem mais perguntas digam.

xoxo

4 comentários:

  1. tens sombras lindas :D
    gostei muito da make :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tens ai sombras muito engraçadas :3
    E ... Costa... também quero um perto de miim!

    ResponderEliminar
  3. Da MAC só tenho duas sombras: a Amber Lights e uma mineral limitada. Das que tu tens gosto da ATG e da Coppering. Aliás, era para comprar a ATG.
    Beijinhos

    ResponderEliminar