domingo, 2 de dezembro de 2012

And the winners are....

Bom diaaaa! Estou a ver que gostaram do sorteio que lancei ontem...mas espero sinceramente que seja uma oportunidade para conhecerem melhor o blog e não apenas para ganhar o prémio...

Hoje estou cheia de preguiça, não me apetece fazer grande coisa, por isso estou em serviços minimos. =P

No entanto, e porque o tempo aperta, venho anunciar as vencedoras dos dois sorteios que acabaram na sexta e ontem.

Então a vencedora do sorteio de Natal da Oriflame é a...


a Rafflecopter giveaway
E a do colar Bigode é a...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Raquel Lima e Sofia Àvila! Queria-vos pedir para me enviarem os vossos dados para AQUI. (carreguem para entrar no Outlook se o usam, se não carreguem do lado direito do rato e em copiar endereço) Mal os tenha eu vou passá-los às pessoas que vos enviarão os prémios.

Quanto ao resto, têm mais uma oportunidade a decorrer, boa sorte!

xoxo

7 comentários: