sexta-feira, 9 de novembro de 2012

New Music from McFly!

Boa noite! Espero que estejam bem. Eu hoje não estou muito em mim, não sei bem o que se passa, estava a sentir-me cansada por isso desde que cheguei a casa que tenho estado a ver séries a ver se me ajudava a descansar.

Hoje trago-vos um post de uma novidade musical, espero que gostem, vou tentar não vos maçar muito.

McFly. Uma das minhas bandas de eleição. Primeiro lançam o Above The Noise, que eu pessoalmente odeei. Depois andam 2 anos em promessas. E o que sai disso?
Memory Lane: The Best of McFly. Ou seja, mais um album de êxitos. Só com 3 músicas completamente novas. E quer dizer, eu tenho o primeiro,  e depois desse só saíram 2 CDs, um que eu tenho e outro que não  gosto. Tipo, what's the point? Bem, o segundo disco da edição especial, que é bem recheada em termos de música - 43 no total - tem bastantes músicas que eu não tenho, mas mesmo assim...

Mas bem, pensemos naquelas 3 músicas novas...
Devo dizer que "Love is Easy", o primeiro single com lançamento marcado para domingo acalmou bastante a minha raiva. Que posso eu dizer? É bom ouvi-los com um som normal, a cantar sobre coisas que realmente fazem sentido.

Agora estou curiosa com as outras 2 músicas novas, "Do Watcha" e "Cherry Cola".

Memory Lane - The Best of McFly sai a 26 de Novembro, com direito a capas personalizáveis.

Bom fim de semana!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário