sábado, 3 de novembro de 2012

MAC - Coleções de Natal à venda!

Boa tarde! Espero que estejam bem. Este é um post muito rápido só para vos avisar caso estejam interessadas.

Soube ontem que a MAC do El Corte Inglês de Gaia já tem em loja (ontem não estavam expostas mas estão disponiveis) as coleções de Natal, ou pelo menos algumas delas. Eu não sei preços nem nada que se pareça a não ser do produto que planeio comprar, por isso não perguntem.

O que eu sei que têm mesmo, porque vi.
Marilyn Monroe

Fabulousness (pelo menos vi o maquilhador a mostrar um dos kits de pinceis a outra cliente).

Podem ver um video sobre esta coleção abaixo.


E finalmente
Glamour Daze, a que me interessava, porque traz
Os produtos Extra Dimension. Eu pedi para reservar o que quero comprar, que ao contrário do que eu pensava parece que vai ser o Whisper of Gilt e não o Superb.  Eles custam 28,50€ penso eu. Eu planeio ir lá buscá-lo lá para a semana, em conjunto com a sombra Satin Taupe, que aliás faz parte de um dos kits da Fabulousness e se quiserem depois falo dos dois produtos.

As sombras Extra Dimension são mais caras que o normal, e é possivel que alguns dos outros produtos o sejam. As quantidades são bastante limitadas, pelo que sei, por isso é bom tentarem reservar algo ou irem à loja o mais depressa possivel.

Se quiserem podem também deixar aí um comentário com alguma dúvida que tenham, e eu posso tentar ver na loja. =)

Espero ter ajudado.

Até mais logo!

xoxo

1 comentário:

  1. Eu ontem vi o expositor com os produtos Extra Dimension! <3 A colecção está tããão bonita a sério... Olha podes perguntar o preço do kits de sombras, dos geliners e das sombras Extra Dimension que eu me esqueci ontem tal foi o entusiasmo lol **

    ResponderEliminar