segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chocolate contra o frio!

E não só!

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu hoje tenho estado muitissimo nervosa, aposto, porque vou receber um prémio na Universidade, que ganhei há imenso tempo, por isso sejam umas queridas e vejam os posts do fim de semana, AQUI, AQUI e AQUI para ajudar a acalmar-me, sim?

O inverno é uma altura complicada do ano. Está mais frio, está mais escuro, e nenhuma das coisas faz bem às pobres almas. Por causa, do frio, precisamos de mais calorias e gordura, e aí entra o chocolate.
Até porque também ajuda a curar a alma.

Mas não é preciso engordar para sentir os efeitos do chocolate.
Depois de um longo e frio dia de inverno, nada me sabe melhor do que um banho com o meu gel de banho de cheirinho a caramelo e passar o creme de chocolate da Fruttini no corpo. É conforto e aquecimento instantâneo e garantido, sem engordar uma grama! ( a não ser que inalar engorde...)

E se não gostam de chocolate, há muitos outros cheiros com o mesmo efeito, como baunilha, caramelo, amendoa e até manteiga de karité, é só escolher!

Aliás, o meu Fruttini está quase a acabar e eu já tenho um novo amigo debaixo de olho...
O Honey Touch da Rituals junta Rosa e Mel e promete ser super hidratante...para além de que cheira que é um mimo, e vem num boião bastante generoso! =)

Uma dica: passem o creme e vistam o pijama, o cheiro vai ficar no tecido e prolonga o efeito por dias!

E vocês, vão continuar frias e deprimidas?

xoxo

6 comentários:

  1. Por acaso não gosto do cheiro de chocolate :( mas gosto de comê-lo ihihihih ainda ontem bebi um chocolate quentinho, nham nham ^^
    Boa sorte na entrega do prémio :)
    Beijinhos grandeS****

    ResponderEliminar
  2. That Fruttini shower gel and lotion are awesome! Smell soooo good :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Honey Touch da Rituals :) Bem como o Magic Touch!

    ResponderEliminar
  4. Este post é um crime para pessoas gulosas como eu haha
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Esse creme da Rituals promete! :) Eu de chocolate tenho a linha Chocomania da The Body Shop e gosto muito! *

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos cremes da Fruttini mas não sabia que havia com aroma a chocolate :)

    ResponderEliminar