domingo, 16 de setembro de 2012

Lookbook: Last Cry of Freedom!

Ah, já é domingo à noite? Não é justo! Amanhã tenho de me levantar cedo para regularizar umas cenas e ir ao dentista antes das aulas...e agora tenho que tratar dos posts e depois arrumar o resto das coisas...mas pronto, eu é que quis!

Para vos compensar o fim de semana com menos conteúdo original, hoje venho mostrar-vos algumas fotos da minha última semana de férias.

 Então esta foi a makeup ligeiramente menos audaciosa que levei aos anos da Sara. Basicamente usei tons neutros, cinzento, com um pouco de verde no concavo e pestanas inferiores, e rimel verde também. Fotos melhores não há, que antes de sair de casa não tive tempo e era o dia da Sara não lhe ia pedir para fazer de fotógrafa.
E este foi o modelito que levei à Feira Medieval em Leça do Balio...sinceramente não foi nada de especial a tarde, mas foi bom para descontrair um pouco. Não há fotos da makeup porque não havia grande makeup para mostrar.

E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado. Durante a semana trago-vos uma pequena reportagem sobre a 1ª semana de aulas.

Até amanhã, nos vossos blogs.

xoxo

5 comentários: