sábado, 8 de setembro de 2012

End of Summer TV - PLL, Necessary Roughness, Political Animals

Bom dia! Espero que tenham começado bem o fim de semana...eu ia para a praia, mas cheguei lá estava a chover, então vim para casa tomar banho e vegetar um pouco. E postar. E logo vou à Feira Medieval, se os meus colegas não se tiverem arrpendido ainda.

Mas bem, aqui estamos nós, o fim da temporada televisiva de Verão, e o início da de Outono (Switched at Birth voltou esta semana, estou indecisa entre a Daphne e o Chefe, ou Bay+Emmett forever para melhor momento...). A semana passada passei bastante tempo agarrada aos últimos momentos, a ver o último episódio das minhas 2 séries de Verão, e numa maratona de 2 a ver todos os 6 episódios de uma mini-série.

E é disso que venho falar hoje.
Eu devia estar a usar uma foto atualizada, mas como nunca tinha visto esta, decidi usá-la.
A final de Pretty Little Liars foi a primeira em muito muito tempo que me provocou alguma emoção...fiquei furiosa!!! Estou até a considerar seriamente deixar de ver...Não que eu não tivesse adivinhado, pelo que vi no Twitter, e pela maneira como ele agiu o episódio todo, e desde há algum tempo, mas porra, tinha mesmo de ser??? E além disso os produtores juravam que ele nunca tinha mentido. Afinal...É como digo, não fiquei chocada, propriamente falando, fiquei mais desiludida eu acho. E não, não posso explicar melhor senão dou spoilers.

O final de Necessary Roughness...ai! Eu adoro esta série. Para quem cá não andava há uns tempos, é sobre uma psicóloga/psiquiatra que aceita um trabalho de psicologia desportiva num clube de futebol americano, a vida pessoal dela, e os clientes que ela vai tendo para além da equipa. Para mim tem semanas e semanas. Adorei o episódio com o jogador profissional de jogos de video e o do par de ténis misto...comparado com esses, ou mesmo com outros, não achei que o final tenha sido brilhante. Mas o regresso de Inverno promete, e se eu puder, cá estarei para ver!

Como expliquei no início, Political Animals é, como foi os Kennedys o ano passado, uma mini-série  de Verão sobre politica. Melhor ainda, sobre politicos. Tem um elenco de luxo, embora os únicos nomes que eu realmente conheço sejam a Sigourney Weaver, que faz a personagem principal, o Sebastian Stan que faz um dos filhos dela, e fez parte do elenco de Gossip Girl e de O Cisne Negro, para além de ter sido namorado da Leighton Meester durante imenso tempo, e o ator que faz de Presidente dos EUA que faz parte do elenco de The Lying Game. Eu decidi ver esta série porque gosto deste tipo de séries, porque gostei de ver uma mulher forte no papel principal e porque adoro o Seb Stan, e adoro vê-lo fazer de gay (isso era outra série que não vale a pena mencionar, ninguém viu). E devo confessar que, tal como os Kennedys, adorei. Esta série é excelente, de todas as maneiras possiveis e imaginárias. Em principio ficará por aqui, mas se quisessem fazer mais eu apoiava =)

E agora, é esperar pela nova temporada...e eu cá estarei para comentar!

xoxo

4 comentários:

  1. Achas má ideia fazer um sorteio com as peças? :b

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda estou em choque com esse desfecho do episódio das Pretty. Eles já nos tinham feito aceita-lo e deixar de o ver como "o estranho"

    ResponderEliminar
  3. hello :)
    sinceramente, aquele primer faz nada mesmo.
    é um desgosto :(

    beijinho

    ResponderEliminar