quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A sonhar com...IMATS Sydney

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu estou devagarinho, a melhorar...a ver vamos! O post de hoje é especial de corrida, para mim pelo menos. E apesar de já vir um pouco em cima da hora, deixo-o para hoje porque não tenho aulas, assim tenho um pouco mais de tempo para tentar fazer-lhe justiça.

Acho que toda a gente já ouvi falar nos IMATS, os maiores eventos de maquilhagem do mundo. E provavelmente também já devem ter ouvido dizer que o meu aniversário é este fim de semana. Bem, também o IMATS, numa das cidades que eu mais gostava de visitar, Sydney, na Austrália.

Parecia destinado, não acham? Tirando que a vida na Austrália é muito mais cara, e que eu teria de faltar a quase 1 semana de aulas para poder ir. =P

Por isso limito-me a sonhar, e a mostrar-vos alguns dos produtos que compraria se lá fosse, ou para os quais olharia atentamente, pelo menos.

Comecemos pelo patrocinador. Eu sempre tive curiosidade em relação aos pinceis da Royal & Langnickel, e apesar de achar que já tenho pinceis mais que suficientes, continuo a ter. Sobretudo em relação aos kabukis, que têm um aspeto fantástico. Depois também não me importava de experimentar alguns pinceis de olhos mais invulgares, como os de esfumar angulares angulares. E já que estaria num ambiente profissional, tentaria comprar uma espátula daquelas, porque sempre quis uma, e acho boa para fazer amostras e aproveitar produtos que estão a acabar. A da imagem é da Ben Nye, se não estou em erro.

 Acho que não surpreende ninguém que eu correria para o balcão da Illamasqua. Eles são das mais conhecidas e populares nos IMATS, e uma das que mais gostava de colecionar. E por falar em colecionar...aproveitava para ver a coleção nova, Generation Q.
 Eu penso que isto é outro clássico Illamasqua no IMATS, ataque aos lápis e glosses. No meu caso era o Gender (já estou a imaginar os comentários) e os Medium Pencils em, e eu não vou jurar que a ordem da imagem é esta, Cane (amarelo clarinho para abrir a linha de água), Stephanie (taupe), Debonair (azul vivo, sempre quis um, mas nunca comprei), Devotion (menta) e Vow (beige, também para a linha de água).
 E finalmente, o verniz em MILF, que pelas swatches que tenho visto é lindo, a Skin Base que sempre quis experimentar, o pigmento em Beguille um glitter semi-transparente lindo, e o Cream Pigment no tom taupe, que agora não me lembro o nome, que me parece um produto excelente para o dia-a-dia.
Depois, e prometo que já estou a acabar, seriam os conjuntos de pigmentos da Naked, que a Leesha tanto fala, sobretudo o  Ivory, que tem cores iluminadoras duocromáticas, mas também gosto do que está no meio que não me lembro agora o nome e do Cotton Candy, que tem cores muito divertidas.

Finalmente, se passasse na Ben Nye para comprar a espátula, daria uma vista de olhos aos corretores em lápis de que tanto fala a NikkieTutorials. E embora não seja fã da Inglot passava lá para fazer um duo com as duas sombras deles que me chamam mais a atenção e para trazer alguns destes ljndissimos AMC Lipglosses, o meu produto preferido deles, dos que conheço.

E pronto, espero que tenham gostado e que vos tenha dado a conhecer coisas novas, não sei.

Até amanhã!

xoxo

4 comentários:

  1. Não conhecia a maior parte dessas marcas! :b
    Talvez comprasse os lápis de olhos coloridos :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. era uma prenda e tantas, toda suspiramos por esses produtos...:D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiii Sidney, também quero conhecer essa cidade.
    Gostei dos lápis da Illamasqua. Era bem capaz de os comprar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar