domingo, 5 de agosto de 2012

The Tour

Boa noite! Espero que estejam bem. Eu não tinha intenções disso, mas tive de voltar aqui hoje, porque tinha prometido a mim mesma que faria este post no dia da final dos Jogos em ténis. Hoje foi um dia estranho nos Jogos. Um dia um pouco triste para nós com a eliminação da nossa equipa de ténis de mesa, um ótimo dia para os ingleses que viram Andy Murray ganhar a medalha de ouro em ténis e Louis Smith e Max Whitlock ganharem prata e bronze nos saltos de cavalo (ginástica artistica).

Mas não é disso que venhofalar. Eu venho falar de ténis...e filmes.

Eu não resisto a um bom filme sobre ténis ou pelo menos que tenha ténis nele. E por isso adorava que este fosse completado para poder vê-lo.
"The Tour" é um projeto independente, que pretende realizar um filme sobre ténis, e sobre a vida dos jogadores no circuito, sobretudo no circuito secundário. O projeto resulta do trabalho de dois antigos jogadores e amantes de cinema, Brad Benedict (que pelos vistos me segue no Twitter LOL) e Jeremy Mitchell, e conta com o apoio de grandes jogadores como John Isner, Sam Querrey, Ryan Sweeting, Eric Butorac e Melanie Oudin.

Depois de anos de trabalho, os "pais" deste projeto levaram-no para o Kickstarter, para ajudar a financiar o  filme, e infelizmente o projeto falhou, mas espero que mesmo assim o projeto siga em frente.

Vocês gostavam de ver? Se sim partilhem este post e video. =)

xoxo

2 comentários:

  1. Também eu... tenho tanta coisa para mostrar! D:

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma grande colada no ténis desde que era miuda e comecei a praticar.. Mas nao fazia ideia da existência deste filme, já me fizeste ganhar o dia :P

    ResponderEliminar