domingo, 12 de agosto de 2012

And the medal goes to... (Giveaway Winner!)

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu estou OK, com pena que os Jogos acabem hoje, e que o meu sorteio também já tenha acabado. Correu muito bem eu acho, para um sorteio rápido, e que eu sei que não era bem do interesse geral, ainda tive bastantes participações, penso eu. Obrigada a todas as meninas que participaram!

Good morning! I hope everyone is doing well. I'm quite OK, a little sad that the Olympics are ending tonight, and the giveaway is over as well. I think it went very well, especially because it was a bit of a flash giveaway, and I know it wasn't everyone's thing, so I'm glad that I had quite a few entries anyway. Thank you to all who entered!

Mas pronto, eu vou deixar-me de coisas...

But oh well, without further ado...

AND THE MEDAL GOES TO...


a Rafflecopter giveaway

Isabel A, ou seja a Isaa, que ganhou pelo Twitter dela.  Parabéns querida!

Agora queria pedir à Isabel que me enviasse um email para AQUI (lado direito do rato deve ter uma opção para copiares o endereço) com os dados dela e o colar que quer. Se ela não o fizer até terça, uma nova vencedora vai ser escolhida.

Now Isaa has until Tuesday to send me an email with her details or another winner will be picked.

Obrigada novamente a todas as participantes e bom domingo!

Thanks again to all who participated, and have a great Sunday!

xoxo


3 comentários:

  1. Parabéns para ela, eu achei piada a esse sorteio! :)
    E eu andei mesmo em competições de tenis durante uns anos mas tive que me deixar disso, infelizmente :/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que te agradecer muito pois és uma das seguidoras que mais comenta o meu blog e mesmo que por vezes não tenha tempo para responder a todos, agradeço imenso o facto de me dares sempre a tua opinião :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar