quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Baby Food Challenge

Bom dia! Não sei se repararam mas eu tenho voltado aos 2 posts por dia, sendo de manhã quase sempre programado porque nunca sei se vou estar em casa, e são quase sempre posts relativamente leves, por isso são fáceis de programar. Vai-se lá saber porquê, ultimamente estou outra vez cheia de ideias, tenho sempre pelo menos 15 rascunhos por onde escolher para fazer posts. Hoje venho falar do famoso Baby Food  Challenge.

Antes de mais, não, eu não fiz isto. 1. Não tenho estomago para tal, 2. não acredito em desperdicio premeditado de comida, mesmo que seja horrível.



Como devem ter percebido, esta é uma TAG que vários Youtubers têm feito. E embora seja engraçado, que é, e um bom entretenimento, quando penso no que estes videos implicam, bem, digamos que não acho muito correto.
Primeiro que tudo...raios, as coisas que se dão de comer aos bebés! Eu papa de fruta e vegetais ainda entendo, mas porque raio é que se dá às crianças puré de lasanha ou bife? Serei só eu que acho que se as crianças não conseguem mastigar, talvez seja porque não é suposto comerem?
Depois é o que eu dizia lá em cima. Estas pessoas não têm mais que fazer ao dinheiro, então compram uma caixa de colheres de bebé, babetes, e um monte de comida, que usam no video e depois deitam fora...Epah, eles têm noção de quantos bebés morrem à fome??? Por muito engraçados que os videos sejam, e por muito má que ela possa ser, acho uma falta de respeito desperdiçar comida assim!

E vocês, já tinham visto estes videos? Qhe acham deles?

xoxo

PS: Porque raio é que a Tanya se arranjou toda para fazer estas figuras...?



6 comentários:

  1. Não conhecia esta TAG, confesso! Mas é estranha :b

    ResponderEliminar
  2. Que azar sair a uma pessoa que não gosta xD
    Também sou sincera: nenhum dos perfumes da Fergie me exalta muito.

    ResponderEliminar
  3. acho piada mas acho que tens razão- mas eles fazem isto em muita coisa. a maquilhagem por exemplo- as vezes compram só para um video e metem de lado- absurdo

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia tal coisa!

    É muito ridículo mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também concordo contigo TehTeh.
    Ass: Marco

    ResponderEliminar