sábado, 21 de julho de 2012

TAG: "O teu blog é uma fonte de inspiração para toda a blogosfera"

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu hoje um pouco mal da garganta e preguiçosa, efeitos da noite passada acho eu. Acabei de descobrir que a pré-temporada de saltos de esqui já começou, credo como eu estou distraída! Mas fiquei entusiasmada por saber.

Antes de começar o post propriamente dito, queria agradecer o apoio que me deram no passatempo da Beauty UK. Dúvido que ganhemos, sendo que no Facebook ganhou a Vanessa, e até houve uma rapariga que se inscreveu no último dia e teve mais votos do que eu (trágico). Muito obrigada na mesma.

O post de hoje é uma TAG. E é uma situação caricata, porque a TAG foi-me passada pela Daisy, e ao que parece entretanto ela fugiu da blogosfera. Mesmo assim eu decidi procurar e fazer a TAG, obrigada Daisy, se estiveres a ler.

Este é o selinho que acompanha a TAG, e o blog onde eu estou a ver não tem as regras. mas penso que é responder ás perguntas e passar a TAG. Eu estou com imensa preguiça, por isso não vou passar.


Qual a tua música ou banda favorita? É mais fácil banda que música, embora eu tenha bastantes. Em termos de bandas eu gosto  de quase tudo que Muse, Mcfly, Simple Plan e Within Temptation fazem. Nacionais adoro Expensive Soul, Clã e Mind da Gap. Em termos de música, a de sempre talvez seja "She's The One" do Robbie Williams. Neste momento, ou seja esta semana, é "Warm Smiles", dos Enter Shikari, uma banda que adoro mas que já não ouvia há bastante tempo. (Por alguma razão hoje acordei com "Radio" da Lana del Rey na cabeça, embora não seja fã dela...)

Qual a tua comida favorita? Epah, muda tantas vezes...neste momento talvez almondegas com massa. Ou massa em geral. =P

Tens irmãos? Acho que por esta altura já toda a gente sabe que de sangue, não, não tenho

Quem é que sou os teus ídolos? Eu tenho dificuldade em manter ídolos, porque as celebridades e as pessoas conhecidas em geral acabam sempre por desiludir-me. Admiro bastante o Robbie Williams por ter vencido as adversidades da vida dele, a Carrie Underwood e a Kelly Clarkson pela maneira como gerem as respetivas carreiras. Em termos de atores admiro bastante o Matt Damon e a Michelle Williams, o primeiro por ser um excelente ator e pessoa, a Michelle pela carreira dela e pela força que teve quando o Heath morreu. Talvez os meus maiores ídolos, no entanto estejam no desporto. Admiro muito o Nani, pelo excelente desportista e pessoa que é, e o John Isner, por ter sabido gerir a carreira dele, ter ido para a Universidade antes de se tornar pro, e mesmo assim ter conseguido chegar ao top 10 do mundo.

O que achas do blog Wanna Be Happy? Curiosamente não penso grande coisa porque só lá estive uma vez de passagem quando recebi a TAG.

E pronto, é isto, voltamos mais tarde com outro tipo de post.

xoxo

3 comentários:

  1. Eu cá sou uma fã incondicional de massa :P
    Também gosto imenso dos muse, já os vi ao vivo e adorei simplesmente

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Temos uma banda em comum: Within Temptation!
    Fui vê-los o ano passado pela primeira vez e adorei!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar