sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jane and Eli, under a tree...

Olá outra vez...Yap, segundo post num dia, parece mentira...eu continuo relativamente mal de ideias e inspirações mas...desde que não tenho nada que fazer entro facilmente em crises de tédio, por isso somos capazes de voltar a ter os segundos posts, ocasionalmente, powered by boredom.

Assim sendo, hoje decidi mostrar-vos um video fofinho e falar-vos dos planos para o resto do meu dia e mais umas coisas. Eu devo dizer que isto provavelmente vai para o ar bastante mais tarde do que está a ser escrito, mas pronto.




Jane by Design. Mais alguém vê para além de mim e da Carolina? Bem, para quem vê na FoxLife este episódio está longe mas pronto. Basicamente, eu vejo 3 séries todas as semanas durante o Verão: Jane by Design, Pretty Little Liars e Necessary Roughness. Mas ultimamente só tenho prestado real atenção à primeira. Agora...os autores da série devem odiar-me porque fazem sempre o contrário do que eu quero...eu cheira-me que a longo prazo a ideia é que a Jane fique com o Billy, o melhor amigo, mas quer dizer...eu gosto dele como melhor amigo, e não como outra coisa. E honestamente, gostava que para variar uma rapariga e um rapaz pudessem ser só amigos. Tipo mesmo.
Por isso, e porque lhe achava piada, eu estava a torcer pelo Nick, mas pelos vistos ele não era suficientemente popular. Agora estou a adorar o Eli, e estou morttinha por ver o encontro dele e da Jane para a semana mas não sei o que pensar...cheira-me que isto não vai correr bem e que para o fim da temporada ele já bazou. E a Zoe também. O que é pena porque eu também gosto da Zoe.

E pronto, só queria partilhar a sneak peek do episódio desta semana, em que ele a convida para sair. Eu adorei, achei que eles têm imensa quimica. Mas quem sou eu para escolher com quem a moçoila fica...

Anyway, vou preparar-me porque logo vou ao Mar Shopping, ver se encontro o vestido, comer um Burger (King) e assistir a um belo concerto.
Entretanto, eu queria falar sobre umas ideias que tinha para posts, mas isso foi ontem à noite e não as escrevi, ooops. Terá de ficar para outro dia(post.

Até amanhã!

xoxo



1 comentário:

  1. Essa Carolina devo ser eu certo? :b
    Eu ainda só vi 3 episódios [os dias deviam ter 48horas!] mas estou a gostar. Quer dizer, não é a minha série favorita de todos os tempos mas, sendo eu uma pessoa que adora moda e séries, parece-me uma boa combinação :)

    ResponderEliminar