terça-feira, 12 de junho de 2012

TV Summer Season: A primeira semana

Bom dia! Espero conseguir fazer este post antes de a tarde começar LOL Hoje está a ser em geral um bom dia para mim até...nada de dor de cabeça, passei o meu exame de recurso de alemão, parece que vou receber uma prenda...tudo em grande. Agora só tenho de passar Economia e descobrir uma notícia para a oral de Alemão que é já depois de amanhã (e parece impossivel)

Antes que me esqueça, respondi aos vossos comentários no post anterior, ok? E antes que me esqueça, embora eu tivesse outra coisa em mente, vim, fazer este post porque já me estava a esquecer dele. =P

Eu devo dizer que fiquei um pouco desiludida com a semana de estreia da Summer Season, sobretudo com...
O episódio foi tão bom que eu mal me lembro dele haha  Eu não quero dar spoilers, mas achei as histórias bastante chatas, achei que não aconteceu quase nada...mas também, aconteceu o mesmo o ano passado, acho que isso é o normal de PLL. Lá para meio da temporada há-de estar melhor...a ver vamos.

Jane by Design foi o melhor da semana na minha humilde opinião. Também não é que tenha sido extremamente animado, mas pelo menos as histórias parecem estar a avançar e foi engraçado como sempre. Ah, e a Jane não caiu nos braços do Billy, e o Nick parece ainda estar em jogo =)

NR foi o meio termo. Aconteceu imensa coisa, e certas coisas tiveram imensa piada, e eu gostei bastante, apesar de não me ter prendido completamente. =P

E pronto, amanhã vêm os segundos episódios, vamos ver como isto avança...no fim de semana vou ver o Bel Ami, depois faço um post sobre ele.

Até logo!

xoxo

2 comentários:

  1. só séries só séries! e eu a ver os primeiros da 2ª temporada das pll ainda LOL xx

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhuma x)

    ResponderEliminar