quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review: Boots Laboratories Optiva Daily Protection Cream

Olá! Peço desculpa não ter vindo mais cedo, mas estou um pouco nervosa, porque amanhã tenho oral de alemão e na terça exame de Economia e isso deixa-me um pouco fora...Mas depois de ver o Portugal-Dinamarca e gritar um pouco  com  o Ronaldo (pior jogador de sempre, pelo menos em seleções, ao pé dele o  Postiga é um génio) já me sinto preparada para postar.

Este vai ser um post agridoce. Tenho muita coisa boa, mas também algumas coisas más para dizer.
Eu estive a testar este creme de rosto que a Márcia me enviou como parte da campanha do site Embaixadores. Ela mandou-me 2 amostras portanto ao todo tive 7ml penso eu, para experimentar, o que me durou à volta de duas semanas.

O creme tem uma consistência relativamente espessa, mas seca, e espalha bastante bastante, o que permite usar relativamente pouco produto em casa utilização. Ele é indicado para peles oleosas com tendência a sensibilidade, se eu bem entendi. Apesar disso ele não é matificante, e é relativamente hidratante deixando a pele suave e com um aspeto saudável.

Eu achei que por vezes ele não absorvia completamente nos dias de maior calor, mas não achei problemático. Ele não reagiu com a pele, e eu tive a pele limpa, sem borbulhas durante praticamente semana e meia enquanto o usei (quando comecei estava com algumas).

Ele tem fator de proteção solar 15, penso eu, o que faz dele um ótimo creme de dia para meninas de peles mistas a oleosas com tendência a sensibilidade e que querem um ar saudável ao invés daquele ar matte falso que alguns cremes deste género dão.

Agora vêm as partes más:

  1. não consegui encontrar informação sobre quantidade de produto ou preços
  2. ele só está à venda em farmácias, e mesmo assim nem todas.
  3. apesar de os vales da campanha acabarem no fim deste mês, ele não está disponivel na área do Porto, pelo que eu vi e pelo que sei
  4. tentei contatar a marca por email 2x, ambas sem resposta
Ainsa assim, se conseguir gastar os vales, além deste creme tenho curiosidade em experimentar:
Bálsamo de contorno dos olhos, já ouvi dizer que era bom...

Anyway, gosto do produto, muto por sinal, mas neste momento odeio a marca. Volto a perguntar, alguém sabe se já está a venda, sobretudo aqui no Porto??

xoxo

7 comentários:

  1. A Boots ainda deve estar a tentar responder aos cerca de 1500 email que recebeu qd lançou a promo do serum :P Por acaso é uma marca que adoro, pena que nem tds as farmácias tenham disponível ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a oral e para o exame! Vai tudo correr bem ;)*

    ResponderEliminar
  3. nop..continuo sem a ver nas farmácias do Porto..sim o balsamo dos olhos é muito bom! bjinhos linda

    ResponderEliminar
  4. Eu neste momento também "odeio" a Boots por causa da promoção do sérum. Não há meio de responderem aos emails!
    Boa sorte para a oral e para o exame.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não uso nada dessa marca, por acaso :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui perto de minha casa vendem..em Matosinhos na Avenida da republica...beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oh :$$
    muito obrigada querida :DD
    fico sem palavras para os teus elogios +.+

    tambem tou a gostar muito do creme :D
    beijocas

    ResponderEliminar