quarta-feira, 6 de junho de 2012

OMGHHKP, I want that! II - Paul & Joe Beauté Summer 2012

Eu continuo a falhar, eu sei. Mas esta é uma época duplamente stressante, e isso traz ao de cima comportamentos erráticos na minha pessoa. Eu prometi a mim mesma que quando acabar o Divergente começo a postar direito e a estudar economia. A ver vamos, só faltam menos de 100 págs. Depois deste post vou ver uma série, ainda não sei qual, acabar de ver os vossos posts e só depois acabar de ler o livro. Se acabar cedo talvez ainda tente fazer um post a sério hoje.

Por agora, quero mostrar-vos algo que vi hoje de manhã e me chamou bastante a atenção.
Eu adoro tudo  na coleção de verão da Paul & Joe Beauté, desde a embalagem, o desenho dos produtos, e o próprio tema e as cores. E claro, adoro que tem um verniz verde clarinho com brilhos rosa, Sprite, e um gloss amarelo com brilhos verdes e sabe a maçã e baunilha, Fairie Kisses.

E vocês, também ficaram encantadas? Para saber mais, vejam o post da Temptalia.

Até logo!

xoxo

1 comentário: