sábado, 5 de maio de 2012

We are young + Payphone

Boa noite! Eu vou ter de ser bastante rápida, porque daqui a nada começa o clássico e eu ainda tenho de tentar resolver aqui uma coisa antes de ir ver, por isso não me vou alongar.

Queria apenas partilhar 2 dos mais recentes covers da Tiffany Alvord.
O primeiro é da música do momento, "We Are Young" dos Fun, e para além da Tiffany conta com o Luke Conard e o Alex Goot. Para ser sincera, mais do que da música, gosto imenso do video, que é muito fofinho, pelo que se vê na thumbnail até.

O outro é de uma música que eu conhecu há poucos dias através de outra blogger, a "Payphone" dos Maroon 5. Eu gostei bastante do cover, acho que a Tiffany tem evoluido imenso.

Eu queria ainda ter postado um terceiro video, mas ele ainda não foi para o ar, se entretanto for talvez edite este post, ou se já for tarde e eu gostar muito, faço um post mesmo.

Espero que tenham gostado!

xoxo

1 comentário: