domingo, 6 de maio de 2012

Passatempos @ Thakitty, thepinkelephantshoe & Zatchels

Olá outra vez! Espero que estejam a ter um bom Dia da Mãe, o meu está a ser bastante simpático, nem que seja porque o tempo está menos mau...Tirando o "caso da paleta de corretores" (a meio  da noite caiu não sei de onde, não a encontrei para me maquilhar, e afinal estava debaixo da cama), tudo bem.

E como é domingo, e não só as mães (que eu sei que algumas de vocês até já são) merecem mimos, hoje venho falar de sorteios.

Primeiro, e porque já está quase a acabar, quero avisar-vos que a Zatchels está até amanhã a sortear esta mala no Twitter. Só têm de fazer RT quando eles disserem e confiar na sorte. Não é a minha preferida, mas mesmo assim estou a participar, e vocês?

Depois a Cátia do thepinkelephantshoe está a oferecer este colar em conjunto com o Beadelicious. Só têm de seguir ambos os blogs e fazer as entradas que vos servirem até dia 15!

Podem participar AQUI.

Finalmente, a queridissima ThaKitty está a sortear 4 packs de prémios excelentes. Têm imensas oportunidades de participar, e muito tempo, porque só acaba dia 27.

Podem tentar arrecadar um dos prémios AQUI.

Boa sorte para todas!

xoxo

5 comentários:

  1. a mala é tão gira..tenho que participar :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esses sorteios então, pode ser que ganhes alguma coisa! :)

    - Desculpa a pergunta mas, o que tem o post de especial? É que desta vez não entendi mas obrigada na mesma claro :)

    ResponderEliminar
  3. - Ainda bem! Eu acho importante manter o blogue actualizado e demonstrar empenho em tudo o que fazemos :)
    Eu gosto de vir aqui e ler coisas novas, fazes isso bem :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma bisnaguinha de vaselina para tratamentos intensivos (winter, you kill my lips!) mas achei melhor não mostrar, porque não é propriamente um lip balmer :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que cheira mal... Tenho umas amostras!! Mas gosto da cobertura e da durabilidade na pele!! :)

    ResponderEliminar