terça-feira, 22 de maio de 2012

Loja Glamourosa - 15% em Perfumes!

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem...porque esteja ou não, acho  que agora vai ficar melhor!
A Loja Glamourosa está um espanto este mês! Para além dos 15% em perfumes que podem ver acima, ainda têm a possibilidade de ganhar

Esta paletinha da coleção Garden da Dior no site e outros prémios no Facebook!

E não se esqueçam, têm sempre 5% de desconto com o código tehteh!

Uma última coisa: eu como pessoa atenta e interessada que sou,  falei com a loja sobre os preços que eles praticam nos produtos da MAC, ao que me responderam que tinham noção disso, mas que se devia à dificuldade para obter e representar a marca no nosso país. A explicação é razoável para mim, espero que seja para vocês também.


xoxo

2 comentários:

  1. Eu não conhecia a loja, mas parece-me ser óptima :)

    ResponderEliminar
  2. Se fosse a versão em tons nudes até tinha piada. Agora essa, se a ganhasse ficava encostada! :/

    Quanto aos preços da MAC, eu já calculava que a resposta fosse essa, ainda assim para o consumidor pouco lhes interessa a justificação. Querem é saber do preço! xD *

    ResponderEliminar