domingo, 13 de maio de 2012

Inacreditável! - Ajudem a salvar The Secret Circle!

Incrivel...de repente até me voltou a vontade toda de postar!

Pela segunda vez esta temporada estou prestes a ver a minha série de TV favorita a ir-se...e olhem que a última acabou por ir-se mesmo!

Contra tudo o que é lógico, A CW PREPARA-SE PARA CANCELAR THE SECRET CIRCLE!

Epah, eu não posso deixar o Thomas Dekker (Adam) voltar a sair da minha vida!

Precisamos de agir...eu sei que algumas de vocês vêem a série, por isso espero que me ajudem!

Para ajudar, devem assinar as petições AQUI e AQUI. e espalhar a palavra nas redes sociais!

Bora lá, salvar The Secret Circle?

xoxo

6 comentários:

  1. É uma das poucas séries que me tem dado gozo ver nos últimos tempos por isso nao pensei duas vezes antes de assinar as petições! Espero é que agora eles nos dêm ouvidos :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ver a série eu já te ajudei Tehteh :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nem sequer conheço a série :)

    ResponderEliminar
  4. Não é mesmo! Depois de postar até passei um preto de craquelar. :s

    ResponderEliminar
  5. Espero que não cancelem. Eu adoro a série..bjinhos

    ResponderEliminar
  6. I didn't watch it, but I hate it when they just end the series without a proper ending! The same thing happened last year with ABC's V with an epic cliffhanger and then NOTHING! So I'll sign it, because I can understand you. ;)

    ResponderEliminar