domingo, 27 de maio de 2012

Did you ever wish for wearable Illamasqua? - Naked Strangers Collection

Bem! Hoje não foi um dia fácil! Mas acho que consegui acabar o meu trabalho de Economia, já é alguma coisa. Ainda quero ver se leio mais um post de um livro que tenho de entregar amanhã, e queria mesmo  programar um post para amanhã, mas pronto, se não der estou satisfeita.

Este post é muito rápido, só vos queria mostrar a nova mini-coleção da Illamasqua, Naked Strangers.
Apesar deste look da campanha ser bastante rebelde, como é costume da marca, eu diria que esta é uma coleção para as meninas que gostam de um look mais conservador e para as amantes de neutros.

A coleção não é muito grande, tem um blush em creme, um blush em pó, dois glosses e 3 vernizes.

Como vocês sabem que sou uma amante das cores loucas carateristicas da Illamasqua, por isso esta coleção não é bem o meu estilo, mas não me importava de experimentar o blush em creme, os vernizes mais claros e o gloss platina.

E vocês? Ficaram encantadas com alguma coisa?

Imagens: Temptalia

xoxo

1 comentário: