domingo, 20 de maio de 2012

BRIOSAAAAAAAAA!!!! «3

Este é um dia especial para um clube realmente especial...ao menos eles ganharam, porque eu perdi o meu Zatchel =(

Deixaram os herois daquela primeira final orgulhosos de certeza, foram gigantes, lutaram, mostraram que eram quem mais queria e mais merecia, e conseguiram!

E sim, eu sei, toda a gente me conhece como Sportinguista, mas sou simpatizante da Académica, e tenho um carinho especial pelo Pedro Emanuel, e pelo Adrien, e pelo Cédric, e j+a fui muito feliz em Coimbra, e ainda por cima sei que este é um momento que pouco se repete, o que lhe dá mais significado.

Eu tinha um feeling em relação a esta final e não me enganei, só tenho pena de ter perdido aquele que muito provavelmente teria sido o jogo de uma vida...

Apesar de não ter ido, estou no Jamor e em Coimbra em espirito, espero eu, e podem adivinhar com que tenciono adornar a minha mala amanhã...

Parabéns Pedro Emanuel! Parabéns Adrien (o Riscomeio deve estar cego para não ter levar ao Europeu!)! Parabéns Marinho! Parabéns equipa! Parabéns Briosa!!!

E agora boa sorte...chegar à fase de grupos da Liga Europa é uma coisa...manter-se lá é outra completammente diferente! =P

xoxo

PS: Se alguém de Coimbra estiver a ler isto...eu queria um emblema da Académica para o meu traje académico, e tenho pressa que para o ano sou finalista...alguém me pode ajudar???

3 comentários:

  1. mesmo :D
    o calor e tao lindo :))
    muito mais bonito ao vivo que em fotos :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, não vou conseguir :x
    Não passo lá :\

    ResponderEliminar