quinta-feira, 19 de abril de 2012

Who's cuter? McFly recebem Zatchels

Sim, eu tenho noção que o meu interesse por estas coisas é um problema, mas a não ser que existam Obcecados Anónimos, vão ter de aguentar


Há momentos únicos na vida. Um deles é quando duas coisas que amamos se cruzam. E este post é sobre um caso desses.
Esta semana, à passagem da sua tour por Leicester, a cidade natal da marca, os McFly foram presenteados com Zatchels, não só para eles, mas também para as meninas da vida deles.

A banda, e algumas das supracitadas meninas tinham já estado na festa de lançamento da marca, na sequência da qual se deu esta oferta. (E claro, por ser excelente publicidade xD)

Agora, uma importante pergunta se impõe: quem é mais giro: os rapazes ou as malas? Devo dizer que é uma escolha dificil, até porque há algumas que são inesperadamente lindas vistas na vida real, como a que o Dougie (segundo à esquerda na primeira foto) para quem não sabe) tem nas mãos (que é para a namorada dele penso eu).

E então? Se tivessem de escolher, ficavam com os rapazes ou as Zatchels? Eu queria tudo numa caixinha sff! xD

Se quiserem, podem saber todos os pormenores no blog Zatchels.

xoxo

2 comentários: