segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas da Semana: Channeling the Union Jack?

Bom dia! Espero que esteja tudo bem...eu devo dizer que neste momento estou a programar este post e estou furiosa porque o Blogger me deixou fazer o upload destas imagens mas não me deixa fazer o do banner...

Anyway, eu tinha mesmo que postar as unhas da semana porque já estou a usar outras e começa a ser estúpido adiar...
O look desta semana conjuga 2 cores que normalmente é o que acontece quando não me consigo decidir...desta vez fiz uma manicure alternada, e não uma accent nail.
Eu peço desculpa pelas fotos, não tem havido luz de jeito por aqui...
Os vernizes são o 11 da Andreia e um da Basic que agora não sei o número...eles aplicaram e ficaram bastante bem, o vermelho melhor que o azul, que tinha algumas ruguinhas e descascou um pouco.

No fundo gostei. Só tenho pena de não ter podido fazer pandã com o meu blazer lindo...

Agora vamos ver como se dá o desta semana...

zozo

5 comentários:

  1. Uma boa semana para ti *

    ResponderEliminar
  2. gostei muito :DDD
    adorei a nova decoração do blog *-*
    parabénss :DD

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. O blog tá diferente, nem o reconheci logo à primeira :)
    Fizes-te bem em mudar o design :)

    imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da combinação :)
    Então e a tua Smurfina já não volta? gostava tanto dela :(
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  5. até gostei da combinação :D beijinhos

    ResponderEliminar