terça-feira, 17 de abril de 2012

Review: Sleek Makeup Blushes (Flushed, Pixie Pink)

Boa tardeeee! Espero que esteja tudo em cima...O meu dia? Nada de especial, tirando um tempo que me está a deixar deprimida e uma pequena má notícia...

Anyway, vamos lá fazer este post  de uma vez que está imensamente atrasado. =P

Hoje vou falar-vos dos blushes da Sleek Makeup, que ganhei num sorteio e tenho andado a experimentar.
 Estes blushes têm 8g de produto e custam 7 libras no site da Sleek, que se não me engano é o único siitio onde se pode comprar agora, por causa das restrições da Sephora.
Eles vêm em caixas de plástico resistente com o logo da Sleek na frente e toda a informação atrás, e ainda um espelho do tamanho da caixa dentro. Ao contrário das paletas, penso que não trazem plástico protetor.

A textura deles é muito suave, quase indiscritivel, e o pó tão refinado que é preciso um acidente bastante grande para alterar a superficie do blush.

Eles são ambos matte, penso eu, e têm ambos uma pigmentação excelente, o que quer dizer que, sendo que têm bastante produto, vos vão durar anos, senão uma vida toda!

As corex que eu tenho são a Pixie Pink, que é um rosa bem chiclete e a Flushed, que é tecnicamente um vermelho, mas na pele fica um coradinho bastante natural. As swatches que podem ver acima são bastante carregadas, mas quando aplicados e esfumados eles ficam bastante naturais.

Talvez devido à textura deles, não é tão fácil exagerar como parece. não, não foi dificil fazer aquelas swatches, mas eu também não tenho saído à rua tipo palhaço, por isso acho a textura muito versátil.

A duração eu penso que é o normal, sinceramente não ligo muito a isso.

Concluindo, adoro a cor e a textura, tem uma ótima qualidade-quantidade-preço, e por isso está 100% recomendado!

xoxo

4 comentários: