sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ressaca Continental + O que bolseiro sofre...

Já ouviram falar em "ressaca continental"? É um termo futebolistico, uma "desculpa" para um clube jogar mal no fim de semana a seguir às competições europeias. E curiosamente, é como me sinto hoje.

Não, não é um bom dia para ser Sportinguista, mas por acaso acho que não é isso que me põe assim. É aquela altura do mês e estou stressada, logo não durmo nada e passo o dia todo tipo zombie, com tudo a doer-me, e mais burra que o normal.



Claro, o Sporting não ajuda. Por acaso não tive comentários sobre o assunto ainda, e acho que ninguém se atreveria a tecer comentários menos simpáticos, mas a verdade é que morremos na praia, e sabe mal.

Eles jogaram bem, é verdade, o  árbitro foi  habilidoso, provavelmente também, mas quer dizer...foi uma derrota algo pesada, deviamos ter feito mais.


Saímos pela porta grande, mas saímos cedo demais. 


(apreciemos o charme dos jogadores de fatinho...)

Outra coisa que é cedo demais é o prazo de pagamento das propinas na UP...para quem depende de uma bolsa de estudo é impossivel pagar a horas, e depois ouve-se o que não se quer e arriscamo-nos a pagar juros...eu só gostava de perguntar à DGES...se me vão atribuir uma bolsa que é o mnesmo que o valor das propinas (e nem o seguro cobre), ou seja, ele vai entrar no bolso e nem chega a aquecer, que sai logo a seguir, porque é que não me liquidam logo as propinas e pronto?????

Anyway, chega de desabafo, não vos maço mais. Eu prometo que mais logo faço posts mais interessantes, nomeadamente uma wishlist (um dos posts que mais gosto de fazer LOL) e  uma dica ou review, ainda não sei bem...espero eu, que não sei também onde vou buscar o tempo e a vontade/força.

xoxo


3 comentários:

  1. Não tenho a certeza, mas penso que para quem depende da bolsa para pagar as propinas tem flexibilidades na hora de pagar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ver o nosso clube a perder é sempre mau ainda por cima numa meia-final..
    Mas sporting sempre :D

    ResponderEliminar