segunda-feira, 16 de abril de 2012

Out with the old...New Layout/Novo aspeto

Olá a todos...espero que tenham tido um bom dia, o meu foi mais ou menos.
Hello everyone, I hope everyone's day was good, mine was alright.

Eu vou escrever este post excecionalmente em português e inglês por causa da confusão que têm sido os últimos dias aqui no blog.
I am writting this post in portuguese and english exceptionally because of the big mess the blog has been the last few days.

Eu finalmente acabei de mudar o layout. O banner não ficou exatamente perfeito, mas eu já perdi muito tempo com isto e já não dá para mais, até porque tenho um trabalho para acabar e para entregar amanhã e se não largo isto não o acabo.
I'm finally done with changing the layout. The banner is not exactly perfect, but I have wasted too much time on this already, and I have a paper due tomorrow to finish, which is not going to be finished if I don't just let it go now.

Eu sei que o novo layout é um pouco chocante, por ser o oposto do anterior, mas eu achei que estava na altura  de mudar e queria algo mais clean e adulto/profissional, que representasse melhor o blog de uma jovem adulta, em vez de todo aquele rosa e afins que eram um pouco infantis. Apesar disso, deixei alguma cor, apliquei alguns efeitos no banner, usei um tipo de letra mais desenhada...pequenos pormenores que lhe dão um pouco de diversão. eu acho. =)
I know it is shocking to look at the new layout because it is the polar oposite of what is was, but I thought that it time to make a change, turn it into something cleaner and more adult/professional, that represented the blog a young adult better, instead of something so pink and girly and kind of childish. I left some color, and the background detaling and the effects on the banner, and even a  fancy font, which I think give it a fun touch.

Espero que gostem, apesar de tudo, eu agora vou tratar do  trabalho mas logo volto para programar alguns posts. Enretanto, vão lá ver o post que está por baixo deste, que eu acho que ninguém comentou as unhas, que era a ideia do post. E por favor digam-me se virem erros no layout para eu tentar arranjar.

I hope you like it anyway, now I'm gonna go deal with that paper and I'll be back later to get some posts up for today and tomorrow. Meanwhile, please go have a look at the post below,  because I want some coments on my nails, which no one has done yet. And let me know if you find anything wrong with the new layout so that I can try and fix it.

xoxo

6 comentários:

  1. Eu gosto! :) Agora já prefiro este ao antigo. Perfeito ficava se tirasses os raios, estrelas e afins.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até gosto, é mais alegre que o antigo :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu gostei muito do novo layout :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro bem mais este que o antigo, está mais alegre e primaveril :)

    Quanto ao teu comentário, a primeira imagem é do site weheartit, não é minha, as restantes é que são!

    Beijinho*

    ResponderEliminar