sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os meus estranhos ataques de Sportinguismo...

....sobretudo nos 20 minutos finais do jogo, nos 20 seguintes e no  dia a seguir pela manhã cedo.

Verdade seja dita, eu morri a rir com o meu pai a dizer "olha o Yannick!", cada vez que mostravam o Carrillo, e achei o golo do Capel delicioso, mas isso não impede que esteja pouco confiante para Bilbao...Pode ser um cliché, mas eu creio que realmente em Bilbao começa de novo a eliminatória, e a vantagem pouco importa, especialmente sendo tão curta.

Mesmo assim,  faço por acreditar na final de Bucareste (?) sobretudo em momentos como este.


Vou estar a roer as unhas, a pedir momentos como estes (e menos beijinhos do meu Ricky às traves) e a fazer figas para o Valência dar a volta na outra meia, até porque fazia um cachecol mais bonito e eu gostava (de um desses e outro da Taça de Porugal sff)

VAMOS SPORTING!

xoxo

PS: Se virem que tenho um emblema novo na minha mochila, é pura coincidência, foi-me oferecido ontem haha

Sem comentários:

Enviar um comentário