sábado, 28 de abril de 2012

Oasap Favorites: Sapatos/Acessórios/Roupa

Olááááá! Espero que tenham tido um bom dia. Eu tenho estudado. Muito. Mas agora vim postar, para descontrair um bocadinho, até porque não sou uma criatura da noite e a esta hora já não consigo estudar.

Pelo título já devem saber o que vos venho mostrar. Eu sei que estes posts vão ser controversos, pelo menos durante algum tempo, mas eu acredito que a confusão que aí anda provavelmente não passa de um mal entendido, e tendo em conta que ainda não tive más experiências, eu vou continuar a minha ligação com a marca e a fazer os posts.

Eu devo dizer que vou ao site todos os dias, e que tenho uma wishlist enorme (porque não dá para tirar as coisas de lá, é um dos pequenos problemas deles que detetei até agora, o site) e mesmo assim acho quase impossivel acompanhar tudo o que lá vai aparecendo, e portanto, não me admirava se amanhã de manhã já houvessem mais coisas e bem mais recentes que as deste post, mas pronto, aqui vão algumas sugestões de roupa, sapatos e acessórios que eu gosto.

Antes de começar...eu já mandei vir o meu freebie. E acabou por não ser nada do que eu tinha mostrado e gastou os $20 dólares que eu tinha...agora, duas perguntas: alguém sabe quanto tempo mais ou menos eu devo esperar que ele demore? E alguém sabe quando é que eles me voltam a dar crédito? Eu confesso que estou um pouco ansiosa, porque é uma coisa com tamanho, e eles só têm um, e por isso eu tenho medo que não me sirva...

O que me leva aos critérios que eu tenho para as coisas que ponho na wishlist.

  1. Tentar não escolher coisas muito caras, de preferência ficar por preços que eu  possa eventualmente receber em créditos.
  2. Procurar mais acessórios, coisas que não tenham tamanho, coisas elásticas, ou coisas que tenham vários tamanhos discriminados. Isto porquê? Porque o "one size" que eles listam no blog não quer dizer tamanho único, não. O que quer dizer é que eles apenas têm um tamanho, e por alguma razão não dizem qual é,  e provavelmente não me serve.
Então...sapatos que eu gosto.



Como podem ver, bastantes estilos diferentes, mas todos relativamente baixos. Até porque esse é outro critério: tentar não escolher nada que não usasse. Infelizmente penso que nenhum está dentro do meu plafom LOL
Chinelos de luxo gente, mas nem se atrevam a dizer que não são fofissimos!!!


Vai um colar de penas com laço? Ou um par de brincos de penas? (por acaso já esgotaram LOL) ou um relógiozinho destes? (desconfio que se recebo $30 ainda aí vem um...)

Devo dizer que este vestido é das minhas peças favoritas, especialmente porque custa menos de $30, e embora eles só tenham um tamanho,  como ele é um pouco largo isso não me preocupa.

Este é outro que eu adoro e é relativamente acessivel, mas aqui o tamanho já me preocupa mais...
Vai um par de calções? Infelizmene estes só estão disponiveis em números que até para mim são grandes ao que parece LOL Pena =(
Epah, t-shirts caras, mas eu adoro =)

Bem, eu nem devia sonhar com este vestido, mas ele é tãããão lindo!!!

Quem mais adora este casaco ponha o dedo no ar!!!

Não sei muito bem porquê mas acho que ia adorar ter uma destas.

Mais uma daquelas situações do "ai se eu me apanho com $30 nem penso no  tamanho único!"

E finalmente uma t-shirt que também fazem falta....

E chegamos ao fim, podem respirar fundo! Como podem ver, eu estou rendida, e vocês?

OASAP - The
Latest Street Fashion

xoxo

4 comentários:

  1. Eu também já utilizei o meu freebie e chegou passado 2 semanas (penso eu). Agora não sei quando é que eles repõe o freebie, mas já passou mais de um mês e nada :S

    ResponderEliminar
  2. as primeiras sandálias são muito giras :D

    ResponderEliminar
  3. Mostraste umas coisas bem bonitas. Eu vi uma mala no blog da Né desse site muito bonita. Se algum dia comprar alguma coisa será essa mala.
    Beijinhos

    ResponderEliminar