quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novidades: Lime Crime, Make Up Factory

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem, eu hoje não estou muito nos meus dias...Mas bora a animar que venho falar de coisas boas!

Eu ontem soube de algumas novidades, e duas saltaram-me à vista. A primeira é a nova paleta da Lime Crime.
Esta paleta chama-se Palette d'Antoinette e é inspirada na famosa rainha francesa. Nela podemos encontrar um conjunto de cores pastel luxuosas, com tons lindissimos e texturas variadas, prometendo um toque de veludo e uma capacidade suberba de esfumar.

Poderão adquirir na Lime Crime a partir de 1 de Maio.

Outra novidade não menos luxuosa são os novos Creamy Lip Color da Make Up Factory.
Eles basicamente são glosses de cor intensa como um batom, e com um pincelzinho um bocado à la Essence. Eles vêm em 8 cores, e eu tinha a foto de uma para mostrar, mas de momento o Blogger não deixa mostrar.

Penso que eles já devem estar há imenso tempo à venda, mas não tenho info do preço.

E então? Gostaram das novidades?

Tenham um resto de bom dia!

xoxo


1 comentário:

  1. gosto muito mais das cores dessa do que da paleta anterior :D ainda não usei nada dessa marca o.0

    beijinhos

    ResponderEliminar